Skip to main content
Header
Pergunta

tenho os 100 canais todos bloqueados

  • September 2, 2021
  • 3 comentários
  • 30 visualizações

Boas. Não sei o que se passou com a box, porque agora tenho os 100 canais todos bloqueados. Já desliguei a box, limpei o cartão, repôs os parâmetros e nada. Tem contactar e ao fim de 20 min. em espera desisti. Alguém tem uma solução?

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boas. Não sei o que se passou com a box, porque agora tenho os 100 canais todos bloqueados. Já desliguei a box, limpei o cartão, repôs os parâmetros e nada. Tem contactar e ao fim de 20 min. em espera desisti. Alguém tem uma solução?

Boa noite, reiniciou desligando diretamente da corrente ? Se sim, então parece ser avaria na Box, convém ligar para o apoio técnico, deixe tocar que acabarão por atender.


  • Autor
  • Byte
  • September 2, 2021

Sim desliguei na tomada. Vou ligar novamente. Obrigada


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 2, 2021

Boa noite @Patrícia00,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém. 

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Iremos providenciar ajuda.

Obrigado