Header
Pergunta

Ativacao canais premium durante 3 meses


Boa tarde 

Hoje em loja efetuei uma alteração ao contrato que tinha, após ter o colaborador me informado de uma oferta que tinha disponível e além de ter uma nova box a UMA e outras condições, tenho 3 meses grátis de serviços premium e nesse sentido, após a instalação nova box como é que ficam ativos os respectivos canais premium? Verifico que os cine não estão ativos. Obrigada e cumprimentos 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde 

Hoje em loja efetuei uma alteração ao contrato que tinha, após ter o colaborador me informado de uma oferta que tinha disponível e além de ter uma nova box a UMA e outras condições, tenho 3 meses grátis de serviços premium e nesse sentido, após a instalação nova box como é que ficam ativos os respectivos canais premium? Verifico que os cine não estão ativos. Obrigada e cumprimentos 

Boa tarde, A ativação da oferta que refere é feita num praxo máximo de 7 dias úteis, incluindo o pack de canais TV Cine, entretanto poderá verificar na sua TV se estão ativos os canais 142 Caça e Pesca, 150,170,173,247,248,e 249 podendo eventualmente haver alguma troca de canais. 

Reputação 7
Crachá +2

os canais tvcine não fazem parte desses 3 meses.

Reputação 7
Crachá +5

os canais tvcine não fazem parte desses 3 meses.

E quem foi que disse que faziam ? 

A ativação da oferta que refere é feita num praxo máximo de 7 dias úteis, incluindo o pack de canais TV Cine,

quer dizer, o pack de canais TV Cine também será ativado dentro de 7 dias úteis.

Agradeço os comentários amanhã vou tirar dúvidas com a NOS pois o acesso de canais disseram que tinha é o que terão ativar. Mto obrigada 👍😊

Reputação 7
Crachá +5

Agradeço os comentários amanhã vou tirar dúvidas com a NOS pois o acesso de canais disseram que tinha é o que terão ativar. Mto obrigada 👍😊

Não há qualquer dúvida, os canais premium oferecidos pelo periodo de 3 meses são ativados automaticamente e o pack de canais TV Cine oferecidos na nova adesão também deverão ser ativados automáticamente ou receberá um voucher com o código para ativar na sua área de cliente ou na BOX. Entretanto, poderá verificar na sua BOX na opção “Ofertas para si” se tem alguns canais oferecidos que já possa ativar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Susanalucky@Guimas e @Jose Rodrigues

@Susanalucky, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Agradeço a todos a ajuda prestada,  já esclareci na loja da NOS sobre assunto e realmente tem até 7 dias ativação e não irá incluir os TVCINE… obrigada ☺️ 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Susanalucky,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário