O meu comando por voz da Uma 4, não responde as ordens de VOZ. Aparece o simbolo de voz mas não obedece nen responde a nada. De acordo com a última atualização da box foram feitas melhorias desta tema, mas afinal não funciona.
Experimente trocar as pilhas do seu comando por umas novas, pois as atuais podem estar com pouca carga.
Esta situação pode fazer com que os comandos de voz não cheguem à box, provocando o problema que encontrou.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Boa noite Agradeço desde já as vossas sugestões e procedi conforme sugerido:
1. Coloquei pilhas novas, e melhorou o sinal
2. Repuz os parâmetros originais da box uma.
Mas continua a não funcionar da sempre a mensagem.
"NÃO PERCEBI O QUE PRETENDE".
Será que o comando está avariado, devo passar na loja a trocar?.
Obrigado
Boa tarde,
Fui a loja da NOS, e deram me um comando novo. Acabei de experimentar mas a situação mantém-se aparece a mensagem "Não percebi o que pretende".
AApps do telemóvel "comando no telemóvel", também não está a funcionar.
Podem ajudar?
Certefique-se de que mantém o botão pressionado enquanto fala.
Quando terminar de dizer o comando, deixe de pressionar o botão.
Boa noite.
Agora só falta resolver
AApps do telemóvel "comando no telemóvel", t não está a responder as ordens do telemóvel.
Podem ajudar
Boa noite.
Agora só falta resolver
AApps do telemóvel "comando no telemóvel", t não está a responder as ordens do telemóvel.
Podem ajudar
Ainda bem que conseguiu resolver! Quanto à app, certifique-se de que se segue as instruções no ecrã.
A sua box não responde aos comandos de voz que envia pelo telemóvel ou não responde mesmo ao envio de teclas? (Ok, volume, números, menu, Back, etc.)
Neste momento, a app encontra-se fora das lojas habituais, devido a problemas de conexão (pode ver aqui):
Pedimos desculpa mas foram detetados problemas na ligação com a box, não sendo possível usar a App NOS Comando TV.
Contamos resolver em breve.
A sua box poderá, eventualmente, apresentar um dos casos de problemas de conexão com a mesma, e, assim, deve aguardar até que a app seja restaurada.
Bom dia,
Não responde ao envio de teclas (Ok, volume, números, menu, Back, etc.).
Até início de Agosto estava a funcionar e deixou de acontecer
Obrigado
Boa tarde a todos.
Lamentamos o transtorno
O
Sugerimos que desinstale a app e reinstale assim que estiver disponível nova atualização.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Obrigado a todos.
Fico aguardar nova versão para instalar de novo.
Seria de todo o interesse que os clientes NOS fossem notificados via email ou mensagem sobre a disponibilidade da nova versão com o problema resolvido.
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e sugestão.
Assim que existirem novas informações, serão partilhadas pelos meios habituais.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.