Skip to main content
Header

O meu comando por voz da Uma 4, não responde as ordens de VOZ. Aparece o simbolo de voz mas não obedece nen responde a nada. De acordo com a última atualização da box foram feitas melhorias desta tema, mas afinal não funciona. 

Experimente trocar as pilhas do seu comando por umas novas, pois as atuais podem estar com pouca carga.

Esta situação pode fazer com que os comandos de voz não cheguem à box, provocando o problema que encontrou.


Boa tarde @JAE,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @joaodcp fez uma boa sugestão. Adicionalmente recomendamos que efetue uma reposição de parâmetros à box.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado


Boa noite Agradeço desde já as vossas sugestões e procedi conforme sugerido:

1. Coloquei pilhas novas, e melhorou o sinal 

2. Repuz os parâmetros originais da box uma.

Mas continua a não funcionar da sempre a mensagem. 

"NÃO PERCEBI O QUE PRETENDE".

Será que o comando está avariado, devo passar na loja a trocar?.

Obrigado 


Boa tarde,

 

Fui a loja da NOS, e deram me um comando novo. Acabei de experimentar mas a situação mantém-se aparece a mensagem "Não percebi o que pretende".

AApps do telemóvel "comando no telemóvel", também não está a funcionar.

Podem ajudar? 


 


@JAE está a utilizar os comandos descritos em “Sugestões: ”?

 

Certefique-se de que mantém o botão pressionado enquanto fala.

Quando terminar de dizer o comando, deixe de pressionar o botão.


Boa noite.

@joaodcp , com a sugestão já consigo que a box receba as indicações do comando. Ficai resolvido. Obrigado. 

Agora só falta resolver

AApps do telemóvel "comando no telemóvel", t não está a responder as ordens do telemóvel. 

Podem ajudar

 


Boa noite.

@joaodcp , com a sugestão já consigo que a box receba as indicações do comando. Ficai resolvido. Obrigado. 

Agora só falta resolver

AApps do telemóvel "comando no telemóvel", t não está a responder as ordens do telemóvel. 

Podem ajudar

 

Ainda bem que conseguiu resolver! Quanto à app, certifique-se de que se segue as instruções no ecrã.
 

A sua box não responde aos comandos de voz que envia pelo telemóvel ou não responde mesmo ao envio de teclas? (Ok, volume, números, menu, Back, etc.) 

 

 

Neste momento, a app encontra-se fora das lojas habituais, devido a problemas de conexão (pode ver aqui):

Pedimos desculpa mas foram detetados problemas na ligação com a box, não sendo possível usar a App NOS Comando TV.
Contamos resolver em breve.

 


A sua box poderá, eventualmente, apresentar um dos casos de problemas de conexão com a mesma, e, assim, deve aguardar até que a app seja restaurada.

 


Bom dia,

Não responde ao envio de teclas (Ok, volume, números, menu, Back, etc.).  

Até início de Agosto estava a funcionar e deixou de acontecer 

Obrigado 


Boa tarde a todos.

Lamentamos o transtorno @JAE,

O @joaodcp prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Sugerimos que desinstale a app e reinstale assim que estiver disponível nova atualização.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Obrigado a todos.

Fico aguardar nova versão para instalar de novo.

Seria de todo o interesse que os clientes NOS fossem notificados via email ou mensagem sobre a disponibilidade da nova versão com o problema resolvido.

Obrigado.


Boa tarde @JAE,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão. :slight_smile:

Assim que existirem novas informações, serão partilhadas pelos meios habituais. 

Obrigado


Comentário