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Respondido

Gravações TV sem funcionamento

  • September 1, 2021
  • 4 comentários
  • 167 visualizações

Bom dia, Venho em nome do vosso cliente Nidia Conceição Luis, Cxxxxxxxxx, reclamar o facto de não conseguir realizar gravações na TV. Este problema já persiste à 3 dias e acontece com alguma frequência. Agradecia a vossa análise e contacto com o cliente em causa.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia, Venho em nome do vosso cliente xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, reclamar o facto de não conseguir realizar gravações na TV. Este problema já persiste à 3 dias e acontece com alguma frequência. Agradecia a vossa análise e contacto com o cliente em causa.

Bom dia, qual é a BOX instalada ? Serviço Iris ou UMA ? Experimente reiniciar a box desligando da tomada o cabo de alimentação e voltar a ligar alguns segundos depois, se não resultar deverá ser  necessário fazer uma reposição dos parametros originais. Em alternativa ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS, ou, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum já que é a partir desse perfil que os moderadores trabalham.

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • September 1, 2021

Bom dia, Venho em nome do vosso cliente xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, reclamar o facto de não conseguir realizar gravações na TV. Este problema já persiste à 3 dias e acontece com alguma frequência. Agradecia a vossa análise e contacto com o cliente em causa.

Bom dia, qual é a BOX instalada ? Serviço Iris ou UMA ? Experimente reiniciar a box desligando da tomada o cabo de alimentação e voltar a ligar alguns segundos depois, se não resultar deverá ser  necessário fazer uma reposição dos parametros originais. Em alternativa ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS, ou, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum já que é a partir desse perfil que os moderadores trabalham.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • September 1, 2021

Boa tarde @slp,

Lamentamos o transtorno. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Pedimos que nos detalhe a situação, por favor.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • September 1, 2021

Situação resolvida. Obrigada. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • September 1, 2021

Boa tarde @slp,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado