Bom dia, Venho em nome do vosso cliente Nidia Conceição Luis, Cxxxxxxxxx, reclamar o facto de não conseguir realizar gravações na TV. Este problema já persiste à 3 dias e acontece com alguma frequência. Agradecia a vossa análise e contacto com o cliente em causa.
Bom dia, Venho em nome do vosso cliente xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, reclamar o facto de não conseguir realizar gravações na TV. Este problema já persiste à 3 dias e acontece com alguma frequência. Agradecia a vossa análise e contacto com o cliente em causa.
Bom dia, qual é a BOX instalada ? Serviço Iris ou UMA ? Experimente reiniciar a box desligando da tomada o cabo de alimentação e voltar a ligar alguns segundos depois, se não resultar deverá ser necessário fazer uma reposição dos parametros originais. Em alternativa ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS, ou, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. O
Pedimos que nos detalhe a situação, por favor.
Obrigado
Situação resolvida. Obrigada.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
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