Header
Pergunta

Oferta Canais TVCine


Bom dia.

Hoje vieram cá a casa instalar o meu novo serviço da NOS com a box da Uma. Eu tinha escolhido a oferta de um ano de canais TVCine grátis no entanto eles não estão ativos. Quando vou a um dos canais ele pede para ativar e dá a taxa de 10€ por mês. Como devo proceder nesta situação?

Obrigado


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.

Hoje vieram cá a casa instalar o meu novo serviço da NOS com a box da Uma. Eu tinha escolhido a oferta de um ano de canais TVCine grátis no entanto eles não estão ativos. Quando vou a um dos canais ele pede para ativar e dá a taxa de 10€ por mês. Como devo proceder nesta situação?

Obrigado

Boa tarde, após a instalação dos serviços, os canais TV Cine deverão ficar disponíveis na sua TV no prazo de 7 dias úteis, caso isso não aconteça, deve remeter para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa verificar a razão da indisponibilidade dos TV Cine e proceder de acordo com o contratado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @André Luis de Oliveira Jesus,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente, caso a situação persista.

Obrigado 

Comentário