Skip to main content
Header
Boa tarde. Tenho problemas a nível de tv. Esta mesma trava, não conseguindo ver um filme sem que este trave mais de uma dúzia de vezes. Como resolver?
Tente ser um pouco mais objetivo...

TV ligada a box? Ou canais DTV sem box?

Filme de emissao em direrto? Ou de serviços VOD?

Boa tarde eu tenho os canais da box por toda a casa mas em algumas tvs a imagem trava! Noutra perdi alguns canais! Podem ajudar_me? Obrigado 

Boa tarde eu tenho os canais da box por toda a casa mas em algumas tvs a imagem trava! Noutra perdi alguns canais! Podem ajudar_me? Obrigado 

Se te referes aos canais sem box, isso é sinal fraco.

Tens de verificar a instalação, ver os cabos, fichas, repartidores…

Também a instalação pode não suportar muitas tvs ligadas e precisar de algum amplificador.

São algumas variáveis que podem contribuir para o sinal fraco.

Olá @NELSON1981 e @dxnog

@NELSON1981, o @dxnog deu uma boa ajuda! 
Verifica a degradação de imagem em todos os canais ou só em alguns? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Mas isso deveria ser verificado pelos mesmos técnicos ao invés de eu andar a mexer e provavelmente sujeitar me  piorar! De qualquer modo obrigado pela ajuda 

Olá @NELSON1981:slight_smile:

O @dxnog deu uma boa ajuda. :sunglasses: Caso seja uma dificuldade com o sinal, nós agendaremos uma equipa técnica para solucionar esta questão. 

No entanto, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se esta dificuldade acontece em todos os canais ou só em algumas, por favor.

Obrigado

Bom dia.

Substituí a minha TV HD por uma 4K, com a UMA instalada.

Ao ver um filme no TV CINE HD, após cerca de 15minutos a imagem trava. Depois só consigo fazer reverse ou reiniciar o filme. Isto depois aconteceu várias vezes durante o filme.

Com a TV HD, nunca aconteceu.

Estou com internet fraca ou é necessário alterar alguma configuração na UMA.

Obrigado.

Bom dia.

Substituí a minha TV HD por uma 4K, com a UMA instalada.

Ao ver um filme no TV CINE HD, após cerca de 15minutos a imagem trava. Depois só consigo fazer reverse ou reiniciar o filme. Isto depois aconteceu várias vezes durante o filme.

Com a TV HD, nunca aconteceu.

Estou com internet fraca ou é necessário alterar alguma configuração na UMA.

Obrigado.

Bom dia, experimente reiniciar a box diretamente da tomada, desliga, aguarda alguns segundos e volta a ligar, se não ficar resolvido, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 TV chamada grátis da rede NOS para que possam ser efetuados outros despistes.

Obrigado pela resposta. Vou fazer o sugerido e depois informo.

Boa tarde @Filipe V.,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Em alternativa sugerimos efetuar uma reposição de parâmetros à sua box.

Obrigado 

Boas.

Resolvido. Desliguei a box da tomada e passado alguns segundos voltei a ligar. A diferença é nas configurações da box, na resolução do ecrã, antes o máximo era 1080, depois de reiniciar já aparece 2160 - 4K. Ao mudar esta configuração nunca mais travou.

Boa tarde @Filipe V.

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário