TV ligada a box? Ou canais DTV sem box?
Filme de emissao em direrto? Ou de serviços VOD?
Boa tarde eu tenho os canais da box por toda a casa mas em algumas tvs a imagem trava! Noutra perdi alguns canais! Podem ajudar_me? Obrigado
Boa tarde eu tenho os canais da box por toda a casa mas em algumas tvs a imagem trava! Noutra perdi alguns canais! Podem ajudar_me? Obrigado
Se te referes aos canais sem box, isso é sinal fraco.
Tens de verificar a instalação, ver os cabos, fichas, repartidores…
Também a instalação pode não suportar muitas tvs ligadas e precisar de algum amplificador.
São algumas variáveis que podem contribuir para o sinal fraco.
Olá
Verifica a degradação de imagem em todos os canais ou só em alguns? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Mas isso deveria ser verificado pelos mesmos técnicos ao invés de eu andar a mexer e provavelmente sujeitar me piorar! De qualquer modo obrigado pela ajuda
Olá
O
No entanto, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se esta dificuldade acontece em todos os canais ou só em algumas, por favor.
Obrigado
Bom dia.
Substituí a minha TV HD por uma 4K, com a UMA instalada.
Ao ver um filme no TV CINE HD, após cerca de 15minutos a imagem trava. Depois só consigo fazer reverse ou reiniciar o filme. Isto depois aconteceu várias vezes durante o filme.
Com a TV HD, nunca aconteceu.
Estou com internet fraca ou é necessário alterar alguma configuração na UMA.
Obrigado.
Bom dia.
Substituí a minha TV HD por uma 4K, com a UMA instalada.
Ao ver um filme no TV CINE HD, após cerca de 15minutos a imagem trava. Depois só consigo fazer reverse ou reiniciar o filme. Isto depois aconteceu várias vezes durante o filme.
Com a TV HD, nunca aconteceu.
Estou com internet fraca ou é necessário alterar alguma configuração na UMA.
Obrigado.
Bom dia, experimente reiniciar a box diretamente da tomada, desliga, aguarda alguns segundos e volta a ligar, se não ficar resolvido, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 TV chamada grátis da rede NOS para que possam ser efetuados outros despistes.
Obrigado pela resposta. Vou fazer o sugerido e depois informo.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O
Em alternativa sugerimos efetuar uma reposição de parâmetros à sua box.
Obrigado
Boas.
Resolvido. Desliguei a box da tomada e passado alguns segundos voltei a ligar. A diferença é nas configurações da box, na resolução do ecrã, antes o máximo era 1080, depois de reiniciar já aparece 2160 - 4K. Ao mudar esta configuração nunca mais travou.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.