Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Bom dia, tenho um serviço de tv-net-voz mais dois telemóveis. Necessito de ligar para um número iniciado em 707 e recebo uma mensagem a dizer que não tenho saldo no cartão. Qual é a lógica de ter um serviço de pós-pago e não poder ligar para os numeros que quiser mesmo que os mesmos sejam adicionados à fatura? obrigado
Boa tarde, Hoje recebi uma SMS nos telemóveis do pacote NOS, a informar que o meu tarifário foi alterado para z_total mais roaming. Alguém me pode explicar em que consiste em o porquê de ser alterado sem eu o solicitar? Obrigada.
Boa tarde após ter recebido um telefonema da vossa parte, para alteração do meu pacote de TV, internet, telemóvel e telefone fixo, e ter referido na chamada que só depois é que mais tarde poderia decidir se sim, madei um email, para quem me enviou a proposta a dizer que não estava interessada, mas vei de volta a dizer que não era por ali. gostaria de vos enviar o cartão que me mandaram e não quero este novo serviço, pois estou satisfeita com o que tinha convosco. cumprimentos
Recebi um sms, dizendo que ganhei um smartphone e tem um código que é para mostrar na loja. Isso é verdade, se eu for na loja retiro o smartphone?
tanho o sony xperia st27i nao consigo aceder aos dados moveis
boa tarde. Venho por este meio perguntar se levando o meu iPhone 7 plus a loja se mandam substituir o ecra na apple. Eu tenho um iPhone 7 plus em que o ecra esta partido. estava no bolso e quando retirei estava rachado o ecra e da para ver que e nos cantos do ecra em três lugares o que e muito estranho . falei com a apple store em que me disse que se isso e o caso para me dirigir a loja da minha operador ou um agente da apple para substituir por isso estou a perguntar se a nos do forum barreiro que e a mais perto para mim se tem essa assistência ?
Gostava de saber em qual loja no porto há disponível um destes modelos ou caso contrário se há algum contacto que me posso fornecer de cada loja que há no porto.
Boa tarde, Gostaria de perceber se é possível, nos meses em que atingir os limites contemplados no plafond, antecipar o pagamento da mensalidade para restituir os 500 min./sms? Obrigado
Porque é que pedi a portabilidade dia 4/2/2017 para 3 telemóveis e um fixo e no dia 6/2/2017 o fixo estava no sistema e o dos móveis não? Porque é que continuo com uma mensagem "reencaminhamento de chamadas condicional ativado" sempre que faço uma chamada nos 3 telemóveis? Estive quase 24 horas sem serviço nos telemóveis e agora para além da mensagem já consigo fazer chamadas, às vezes........ Porque é que em dois dos telemóveis não tenho acesso aos dados moveis? Porque é que demoram tanto tempo a resolver o problema? Porquê?
Solicitei um cartão WTF. Depois de o receber, inseri o mesmo no telemóvel e foi-me pedido para escolher o tarifário (isto no dia 2 de fevereiro de 2017). Escolhi o T e foi-me solicitado um pagamento de 10,50€, o que foi feito prontamente. Um dia depois ainda não estava o saldo no telemóvel. Telefonei para o 16107 (a chamada custou 4€) disseram-me que o cartão não tinha sido validado tendo que fornecer os dados que já havia dado anteriormente: BI+data de nascimento. Perguntaram-me novamente qual o tarifário pretendido, e uma vez que já tinha pago 10,50 apenas podia escolher o W, porque o T custa 11,80 (10,50 foi até dezembro). Então porque raio me foi solicitado um pagamento de 10,50? Neste momento continuo sem saldo no telemóvel. Já gastei 4€ numa chamada e algum tempo que me é preciso. É caso para dizer WTF.
Boa noite. Queria ccomprar o Smartphone Samsung Galaxy J5 (2016) pois está a bom preço na Campanha que estão a fazer em que baixaram o preço e até oferecem dois bilhetes, contudo, gostaria de saber se nesta Campanha Promocional, o telemóvel vem desbloqueado ? Aguardo resposta por alguém que me saiba ajudar.
Acho que a gama de telemóveis muito reduzida em comparação a concorrência, queria adquirir o Samsung A5 2017 e não há disponivel
Eu, há menos de uma semana recebi uma chamada importante para mim e gostava de saber se existe alguma gravação dessa chamada que me possam fornecer
Bom dia, será que alguém me poderia dizer se a NOS irá vender o Huawei p8 lite 2017 noutras cores sem ser em branco?
O mês passado alterei o meu pacote para UMA e foi-me atribuído 7GB a cada cartão. Este mês retiraram os 7GB e colocaram 4GB. Gostaria de saber o motivo de terem retirado 3GB a cada cartão.
Uma vez que me esqueci do telemóvel no emprego como posso consultar as SMS recebidas, uma vez que necessito. Alguem me consegue ajudar ? Será possível ? Obg
Boom dia, Congo posso saber uma loja que tenha disponivel o iPhone 6 ou 6 plus? Obrigado
Boa Noite, Tenho o tarifário WTF e o meu prazo de carregamento era amanhã, no entanto como não tinha minutos carreguei o telemóvel e fiz uma chamada, no entanto essa chamada foi cobrada. Parece que tinha de reiniciar o mês para ter minutos, eu pensei que fosse automático com o carregamento do saldo. Acham que a NOS me pode facilitar o pagamento ou dar minutos? Eu sei que a culpa é minha mas foi mesmo por desconhecimento. Obrigada
Boa tarde, Quero alterar o meu tarifario para a nós. Tenho Vodafone. queria saber as V/ condições... Obrigada Catarina Amado
Bom dia, Até à uns dias atrás, tinha o tarifário de telemóvel SMART L. Aderi a um serviço NOS 4, mas por impedimento de fidelização com outra operadora, no próprio dia cancelei a adesão. Até aqui tudo bem, fui informado que bastava o agendamento dos técnicos ser cancelado para o processo não avançar. O problema é que entretanto mexeram no tarifário do meu telemóvel. Passaram-me para um Z-total mais roaming (?) assim que cancelei a adesão. Liguei para a NOS a perguntar o porquê desta alteração e disseram-me que realmente não fazia sentido e que me iam passar para o tarifário Livre e que depois tinha de ligar novamente para voltar para o tarifário anterior. 2 dias passaram e continuo com o tarifário Z-total mais, e tudo o que quero é voltar ao tarifário que tinha que mo tiraram ainda não consegui perceber porquê!!!! Podem-me esclarecer o porquê desta alteração de tarifário e porque é que é tão difícil voltar ao tarifário que tinha anteriormente ? Cumprimentos, Jorge S
Boa noite Gostaria de saber mais Informacao sobre os ultimos débitos, da minha esposa. Pois eu carreguei nestas última vez para renovar o tarifário e obrigou-me a carregar novamente porque me foi descontado dinheiro do saldo. Agradecia que avaliassem a situação e dos demais esclarecimentos. Mais ainda gostaria de saber porque aumentou a minha fatura do pacote q tenho em casa tv + tlf + net?! Porque n têm um email próprio?!! Melhores e sinceros cumprimentos, Ricardo Costa
recebi o seguinte sms: Insere esta senha 7145 e faz download de wallpapers WhatsApp Info: 707309677. Cancelar? Enviar Sair p/ o 62971 (4,2eur/sem 2,1eur/sms) Subscricao Freshiuz. Fui enviar a tal sms: sair, para o n° indicado, contudo o mesmo encontrava-se barrado, gostava de saber como posso resolver a situação. obrigado
Tenho perdido saldo constantemente de um serviço que ja cancelei faz quase dois dias alguem sabe como posso saber se esse serviço esta ainda ativo ou não ? obrigado ps.o serviço não é nos e eu nem queria pagar por ele
Boa Tarde, Tenho tentado nas últimas horas enviar um SMS (gratuito) para o número 16933, com o texto ‘SIM’ para poder ter acesso a mensagens de valor acrescentado, mas a mensagem não envia (já consegui enviar SMS para outros contactos, ou seja, não é problema do telemovel). Alguem pode me ajudar? Tomás Fernandes
Boa tarde, Gostaria de saber, quando é que a NOS lança o update do Android 6.0 Marshmallow para poder fazer o update do meu Android 5.0 Lollipop no Huawei P8 ? Thanks, FilipeGraciosa
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.