Boa tarde,
Vivo em Esposende, no norte do país, e estou, desde sensivelmente as 8h sem poder realizar uma chamada/enviar sms do meu telemóvel, pois encontro-me sem rede no mesmo. A minha esposa e os meus pais também estão com o mesmo problema (somos todos clientes NOS). Existe algum problema na área? Se sim, já estão a trabalhar para o corrigir? Há algo que eu possa fazer, ou apenas posso aguardar?
Muito obrigado desde já pela ajuda que me possam prestar.
Cumprimentos
Bruno Lopes
Página 1 / 1
Olá @Bruno JM Lopes , bem-vindo ao Fórum NOS.
Sabemos que existe um problema com a rede na zona de Esposende. Estamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível. Obrigado pelo seu alerta.
Sabemos que existe um problema com a rede na zona de Esposende. Estamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível. Obrigado pelo seu alerta.
Boa tarde,
Gostaria de comunicar um avaria técnica em apúlia.
Gostaria que resolvessem esta falha técnica pois muitas pessoas são NOS e precisam de rede para receber ou enviar sms de trabalho.
Gostaria de comunicar um avaria técnica em apúlia.
Gostaria que resolvessem esta falha técnica pois muitas pessoas são NOS e precisam de rede para receber ou enviar sms de trabalho.
Olá, @Hugo Vinha , bem-vindo ao Fórum NOS. :)
Muito obrigada pelo alerta. A situação que nos refere já está identificada e contamos que seja resolvida com a maior brevidade possível.
Para facilitar a consulta de informação no Fórum, movemos a sua publicação para um tópico, mais antigo, onde o tema já é abordado.
Muito obrigada pelo alerta. A situação que nos refere já está identificada e contamos que seja resolvida com a maior brevidade possível.
Para facilitar a consulta de informação no Fórum, movemos a sua publicação para um tópico, mais antigo, onde o tema já é abordado.
Obrigado pela informação, e pela rápida resposta.
boa tarde, já sabem quando estará resolvida a situação?
nem para a linha de apoio se consegue ligar.
nem para a linha de apoio se consegue ligar.
Eu agora estou em Barcelos e já tenho rede, em Esposende não sei...
Tb estou na mesma situação
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.