Não consegui conectar com rede NOS pelo 4g com um iPhone 8 comprado novo aqui em portugal.
Tenho um pacote de NOS4 com 2 cartões (números diferentes) de telemóvel.
Cartao 1 da minha esposa funciona perfeito inclusive 4g
Cartão 2: Meu; funciona mas o 4g nunca ligou, 3g funciona perfeitamente.
Até 3 dias atrás sempre usei um iPhone 5 que oficialmente não suporte 4g ou seja nunca me incomoda.
No meu iPhone 8 nao funciona.
O que eu já fiz para resolver:
- Tirei cartão SIM e coloquei de novo
- Reiniciar o telemóvel de novo
- Fui ao loja NOS: Sr. o aparelho não foi comprado aqui ou seja não posso ajudar. Posso trocar o SIM mas não sei isso vai funcionar e custo €2,50...
- Reset todos network settings
- No definições verifiquei se o 4G ta ligado
- Ligo/desligo modo de voo
- Hard reset
Não sei o que posso fazer mais?
Será que a NOS ainda não suporta o 4g no iPhone 8 talvez?
Página 1 / 1
O melhor será telefonar para o apoio técnico, 16990>apoio técnico>telemóvel, e eles remotamente podem ver o que se passa
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.