Skip to main content
Header
Não consegui conectar com rede NOS pelo 4g com um iPhone 8 comprado novo aqui em portugal.

Tenho um pacote de NOS4 com 2 cartões (números diferentes) de telemóvel.

Cartao 1 da minha esposa funciona perfeito inclusive 4g

Cartão 2: Meu; funciona mas o 4g nunca ligou, 3g funciona perfeitamente.



Até 3 dias atrás sempre usei um iPhone 5 que oficialmente não suporte 4g ou seja nunca me incomoda.

No meu iPhone 8 nao funciona.

O que eu já fiz para resolver:

- Tirei cartão SIM e coloquei de novo

- Reiniciar o telemóvel de novo

- Fui ao loja NOS: Sr. o aparelho não foi comprado aqui ou seja não posso ajudar. Posso trocar o SIM mas não sei isso vai funcionar e custo €2,50...

- Reset todos network settings

- No definições verifiquei se o 4G ta ligado

- Ligo/desligo modo de voo

- Hard reset



Não sei o que posso fazer mais?

Será que a NOS ainda não suporta o 4g no iPhone 8 talvez?
@kvanderknaap não consegues experimentar o cartão num outro equipamento com capacidade 4G? Assim ficarias logo a saber se é do cartão ou do telemóvel
O melhor será telefonar para o apoio técnico, 16990>apoio técnico>telemóvel, e eles remotamente podem ver o que se passa

Comentário