Skip to main content
Há pelo menos algumas semanas que não consigo usar os dados móveis no túnel da linha D do Metro do Porto (Pólo Universitário - S. Bento). Não sei como é a situação nos restantes túneis, e não faço muitas chamadas no metro para comprovar se é constante, mas já tive também muitas quebras em chamada.



O telemóvel é 4G, mas no túnel nunca teve 4G. Recebe como H+ com muito boa potência, mas as páginas ficam a carregar infinitamente. Mesmo mensagens Whatsapp não são enviadas ou recebidas em quase toda a extensão debaixo de terra.



Como penso que costumava funcionar (embora sempre lento), espero que verifiquem a situação.



Obrigado e cumprimentos.
@joaof mas alguma vez conseguiste ter uma ligação com boa qualidade ou sempre foi assim?
@juli89 Nunca teve muita qualidade, mas costumava usar e funcionava, se bem me lembro.
@joaof fizeste alguma troca de smartphone ou assim? ou usas o mesmo equipamento?
@juli89 Mesmo equipamento, tarifário diferente (WTF -> Pacote NOS).
As antenas são as mesmas, não deveria haver diferenças. Se vires que continua assim reclama :S

Comentário