Skip to main content
Header

Túnel Metro do Porto - Sem dados

  • October 21, 2017
  • 5 comentários
  • 129 visualizações

Há pelo menos algumas semanas que não consigo usar os dados móveis no túnel da linha D do Metro do Porto (Pólo Universitário - S. Bento). Não sei como é a situação nos restantes túneis, e não faço muitas chamadas no metro para comprovar se é constante, mas já tive também muitas quebras em chamada.

O telemóvel é 4G, mas no túnel nunca teve 4G. Recebe como H+ com muito boa potência, mas as páginas ficam a carregar infinitamente. Mesmo mensagens Whatsapp não são enviadas ou recebidas em quase toda a extensão debaixo de terra.

Como penso que costumava funcionar (embora sempre lento), espero que verifiquem a situação.

Obrigado e cumprimentos.

5 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • October 23, 2017
@joaof mas alguma vez conseguiste ter uma ligação com boa qualidade ou sempre foi assim?

  • Autor
  • Megabyte
  • October 23, 2017
@juli89 Nunca teve muita qualidade, mas costumava usar e funcionava, se bem me lembro.

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • October 24, 2017
@joaof fizeste alguma troca de smartphone ou assim? ou usas o mesmo equipamento?

  • Autor
  • Megabyte
  • October 24, 2017
@juli89 Mesmo equipamento, tarifário diferente (WTF -> Pacote NOS).

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • October 25, 2017
As antenas são as mesmas, não deveria haver diferenças. Se vires que continua assim reclama :S