Skip to main content
Header
lepetit
Kilobyte
October 16, 2017
Pergunta

mensagens em roaming no canadá?

• October 16, 2017
  • 9 comentários
  • 417 visualizações
Estou no Canada em rooming e por uma razão desconhecida , so consigo receber mensagens no meu telemóvel a partir de Portugal e não a partir do Canada. Jà experimentei com outro operador em rooming e o resultado é o mesmo. Alguém pode ajudar? Obrigado.

9 Comentários

juli89
    Megabyte
    October 17, 2017
    @lepetit desculpa, mas não percebi. Não consegues receber SMS aí ou recebes de números portugueses mas não de números canadianos?
    lepetit
    lepetitAutor
    Kilobyte
    October 17, 2017
    juli89 Consigo receber SMS aqui, somente de números portugueses e não de números canadianos, embora mande sem problemas SMS para números Canadianos e Portugueses. É muito esquisito, não ha duvida.
    lepetit
    lepetitAutor
    Kilobyte
    October 17, 2017
    Já experimentei por o cartão SIM noutros telemóveis , já fiz testes com outros operadores, também já escolhi em manual, outro fornecedor de rooming e o problema mantém se sempre. A NOS não me entrega mensagens enviadas a partir de telefones Canadianos. 😞
    juli89
    Megabyte
    October 17, 2017
    @lepetit terás algum bloqueio de mensagens configurado no telemóvel?
    lepetit
    lepetitAutor
    Kilobyte
    October 17, 2017
    não, e além disso já experimentei com outros telemóveis sem ter feito qualquer configuração neles.
    juli89
    Megabyte
    October 17, 2017
    @lepetit consegues confirmar se quando te enviam SMS colocam o indicativo de portugal?
    lepetit
    lepetitAutor
    Kilobyte
    October 17, 2017
    Sim, eu próprio já mandei dum outro telemóvel Canadiano e experimentei com o indicativo de Portugal (011351) (011 é a saída do Canada ) e também com (+351) como indicativo, e as mensagens não são recebidas no telemóvel da NOS .
    juli89
    Megabyte
    October 17, 2017
    @lepetit sendo assim penso que o melhor mesmo é ligares para o apoio ao cliente. ou pedires a alguem que vá a uma loja para ver se conseguem resolver. 😕
    lepetit
    lepetitAutor
    Kilobyte
    October 17, 2017
    Ok obrigado