Tenho um iPhone 7, compatível com a rede 4g.
Tenho conta com a NOS desde junho, e NUNCA apareceu o símbolo do 4g no meu telemóvel.
Hoje de manhã coloquei o SIM card de um amigo (NOS 4g) no meu aparelho, e apareceu o símbolo de 4g. Voltei a colocar meu SIM card, e só fica no 3g.
Fui a uma loja da NOS solicitar outro SIM card. Continua aparecendo somente 3g.
Sei que não é problema com meu aparelho, pois funcionava perfeitamente com o 4g da Vodafone, e funcionou com o SIM card da NOS de um amigo.
Imagino que falte fazer algum tipo de ativação para minha conta, ou para o SIM card.
Página 1 / 1
O melhor será telefonar para o apoio técnico, 16990>apoio técnico>telemóvel, e eles remotamente podem ver o que se passa.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.