Skip to main content
Header
Bit
July 24, 2017
Respondido

chamadas feitas e recebidas

ola boa noite, gostaria de saber como fazer para ter acesso as chamadas feitas e recebidas do meu tlm, uma vez que so consigo visualizar no tlm as ultimas dez.
È muito importante .
Como fazer?
obrigada
Melhor resposta por Carolina V.
Bem-vindo ao Fórum, @augustosilva. :)

Pode consultar, na sua Área de Cliente, o detalhe de comunicações efetuadas nos últimos 6 meses. :)

Saiba tudo sobre as principais funcionalidades da Área de Cliente aqui.

16 Comentários

rcardo.ea
Megabyte
July 25, 2017
Olá @augustosilva,
Podes dizer qual o equipamento para ser mais facil ajudar?
“It's more fun to be a pirate than to join the navy.” ―Steve Jobs
Carolina V.
Carolina V.ModeradorResposta
Moderador
July 25, 2017
Bem-vindo ao Fórum, @augustosilva. :)

Pode consultar, na sua Área de Cliente, o detalhe de comunicações efetuadas nos últimos 6 meses. :)

Saiba tudo sobre as principais funcionalidades da Área de Cliente aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 19, 2017
Bom dia,
Necessitava de consultar um numero estrangeiro para o qual liguei a 1 de Agosto. Ao chamar para a linha de apoio NOS (16993) disseram-me que o conseguia consultar pela area de cliente, mas nao estou a encontrar essa informação...

Sera que alguem me pode ajudar?

Obrigada!
August 19, 2017
Foi por telefone ou telemovel?

Aqui fica um exemplo para telemovel integrado na fatura...
Area de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço > Telemóvel > Detalhe de comunicações > Receber codigo de confirmaçao

Para telefone nao necessita de codigo de confirmaçao.
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
August 19, 2017
Entre na área de cliente>telemóvel>detalhe das comunicações, e ai escolha o telemóvel que quer consultar.

Kilobyte
August 19, 2017
Consegui!! Muito obrigada pela ajuda!
Kilobyte
August 19, 2017
Era por telemovel, sim! Consegui encontrar, muito obrigada pela ajuda!!
Carolina V.
Moderador
August 21, 2017
Olá, @fmfd, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Os utilizadores @C24XXXX201 e @HASPT deram ótimas ajudas! Para que a comunidade consiga, facilmente, encontrar a informação correta, marque a resposta que mais o ajudou como "Melhor resposta". 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Leonor Nogueira
Megabyte
September 11, 2017
Alguém me pode dizer onde encontar o extrato do mês julho onxe contém as chamadas e sms de cada nr . Obrigado
September 11, 2017
Vá à sua área de cliente>os meus serviços>telemóvel>detalhe de comunicações, clica em receber código de confirmaçao, e depois já tem acesso ás suas comunicações dos últimos 6 meses.

Se quiser imprimir, descarregue o PDF indo à área de cliente>os meus serviços>facturas e pagamentos, e em facturas escolha a que quer, depois é só clicar em descarregar detalhe das comunicações.