Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa tarde, Vim de férias e assim que cheguei à Costa Rica não consigo obter qualquer rede no telefone. Preciso urgente de solução. Óbvio que já reiniciei várias vezes, já tirei o cartão, já fiz procura manual e encontra algumas redes, no entanto, não conecta a nenhuma. Tenho o telefone desativado logo não consigo ligar para nenhum numero, e não posso estar incontactável. Ajudem-me com urgência pf, isto não pode acontecer. Obrigado, Diogo Gomes
Por favor, la fim semana é sabado e domingo ?? obigado, michel
Boa noite, Hoje dia 16/03/2017 comecei a ter problemas com as acessibildades ao gmail, youtube, sites, via dados moveis. Alguem na mesma situação?
tenho tm Huawei P10 dual sim NOS / Vodafone dados NOS são bastante lentos como resolver essa situação
Boa tarde. Não consigo enviar nem receber MMS's e já pesquisei em vários fóruns e as respostas não me trazem qualquer solução para este problema. Alguém sabe como colocar a APN a funcionar corretamente? Ou como configurar o smartphone? Obrigado
A NOS deve melhorar a cobertura no interior do Algarve e do Alentejo. Em vastas áreas de alguns concelhos praticamente não existe cobertura. Isto não acontece com outras operadoras , nomeadamente a MEO.
Boa noite , alguem me pode ajudar? Estou sem servico nos no telemovel. N consigo fazer chamadas nem usar dados moveis.
Quando faço chamadas há uma musica de fundo. Como resolver?
Boa tarde! Vim de férias para a Croácia e para a bosnia.Na Croácia o meu telemóvel funcionou normalmente depois fui ontem para a bósnia o meu telemóvel deixou de receber é efectuar chamadas, não dá sinal nenhum, hoje voltei para a croácia e continua a não funcionar! O que se terá passado? Obrigada
Boa tarde, O meu filho tem o WTF F Exclusivo, e gostaria de saber se existe alguma aplicação que dê para gerir este tarifário, afim de evitar custos extras. Cpts a todos
Boa tarde, eu estou no tenerife ja faz 1 mes e hoje fiquei sem acesso a rede movel em roaming. Ajuda?
Olá :) ainda sou cliente Vodafone, mas quero utilizar o tarifário Mundo da Nós porque falo quase só com estrangeiros (família). - Não entendo como é que funcionam os carregamentos. 12,50 euros por 30 dias significa que tenho que carregar o telemóvel cada mês? 12,50/mês? Quer dizer 12,50 por 30 dias SEGUIDOS? Seria muito dinheiro para mim porque falo muito pouco. Mais ou menos só para dar parabens nos aniversários dos familiares, quer dizer 6 vezes por ano, 5 ou 10 minutos cada vez. - No site da Nós é possivel mandar SMS (quer dizer no computador em vez de teclar no telemovel)? A Vodafone tinha essa funcionalidade, mas já não funciona, por isso quero mudar de operadora. - Quando manter o número Vodafone, posso continuar usar o telemóvel Vodafone ou tenho que comprar um novo da Nós? - Porque é que as chamadas para o estrangeiro nos tarifários Livres são tão caras, muito mais caras do que nos tarifários semelhantes da Vodafone? Obrigado
Este ano tenho deslocado-me entre São Pedro de Moel (C. P. 2430-162 até 2430-165) e Paredes de Vitória (C. P. 2445-130) e não consigo ter rede no telemóvel. O problema não será do equipamento, visto após contactos efectuados, vários colegas demonstram ter o mesmo problema com esta rede. Tendo um dual-sim o cartão Vodafone funciona correctamente. Mais estranho é que em anos transactos, costumava ter rede sem problemas... Questiono se a NOS tem conhecimento deste problema, e se tem alguma previsão para resolução do mesmo? Sendo cliente NOS desde a Optimus (cerca de 1998) tenho constatado com tristeza a perda de qualidade de serviço deste operador, e pondero muito sinceramente alternar para outro operador que me dê um melhor serviço.
Já nao uso o meu cartao para fazer chamadas à algum tempo e por isso ja n o carrego à algum tempo e o tarifário alterou se. Como faço para mudar para o tarifário tudo?
Não tenho rede dentro de casa, possivelmente devido ao isolamento do prédio. Fico isolada do mundo. Há alguma aplicação Nos para utilizar o telemovel, como telemovel, quando não há rede, recorrendo à internet?
Não consigo obter os valores debitados nas mensagens/chamadas efetuadas através do meu telemóvel com tarifário Mundo. Como posso ter acesso? Cumprimentos
Olá Estou tendo problemas com o meu celular. Não consigo acessar a internet, mesmo que tenha comprado crédito. Você pode me dizer se meus serviços telefônicos estão ativados corretamente? obrigado Stuart
A NOS está-me a cobrar por sms recebidas de um número estrangeiro, alemão, neste caso. E quando envio julgo que além dos 30 cêntimos também me cobram mais, porque momentos depois apareceram duas novas mensagens de desconto no saldo. Ontem contactei-os e o operador devolveu-me o saldo, hoje voltou a acontecer, mas desta vez o operador reportou o problema, mas infelizmente não me devolveu o saldo, que só dia 4 irá acontecer quando for contactado pela NOS. Entretanto fiquei apenas com 45 cêntimos, quando inicialmente tinha 3.32€, apenas enviei uma sms e recebi duas desse número alemão. Estranho, muito estranho, porque não me sabem dizer o que se passa, e como se diz, quem se lixa é o mexilhão, principalmente quando uma pessoa não anda atenta. Ou seja, a quantas pessoas já não terão sacado saldo indevido desta maneira?
Bom dia, Pretendo ser informado sobre o custo de uma chamada efectuado do telemóvel, a partir de Portugal, para outra rede móvel ou fixa, dentro e fora da união europeia. O meu tarifário é o nos4. Obrigado.
Já configurei a recepcao de mms no android e mesmo assim continuo sem receber mms. Mantem a mensagem a dizer erro na teanferencia do anexo da mensagem multimedia. Como é que consigo resolver?
bom dia, o telefone marca registo de mensagem voice mail e nao retira (apaga) registo, nem deixa aceder. Pensava ter o serviço voice mail desativo assim como mms é possivel confirmar que se encontram desativos efectivamente?! obrigado
Olá gostaria de saber o saldo do telemóvel da minha mãe e se é preciso efetuar um carregamento e quanto no mínimo ? Obrigada
O meu Samsung Galaxy s7 (Nos), estava a funcionar perfeitamente quando, de um momento para o outro, deixar de conseguir enviar sms e fazer chamadas... No entanto recebo sms e chamadas perfeitamente. Preciso mesmo de ajuda, por favor. Foi de um momento para outro, já fiz reset do telémovel e tudo, pois achei que isso iria resolver o problema, mas continua na mesma.... Ja liguei ajuda Nos e disseram que nao podiam fazer nada porque o cartao nao se indentifica como registado, ja uso esse cartao SIM NOS 3 meses so agora que me da esse problema??? nao percebo mesmo no entanto nao sei o que fazer no cliente nos o numero se encontra registado... Serio nao sei o que fazer...
boa noite, já alguém encomendou um equipamento em loja? encomendei na passada segunda feira, dia 19. disseram que demorava 3/4, mas até hoje ainda não me contactaram. recebi uma mensagem a dizer que me ofereciam 15gb para usar no meu novo smartphone, mas ainda não o tenho.
Boa noite, sinto me perdido como uma barata tonta. Isto porque, pretendo adquirir um Xperia XA em prestações, mas já fui a várias lojas tentar encontrar o telemóvel, tive que o fazer porque a NOS não tem ou não aparenta ter uma gestão de stocks centralizada. Pois todas as lojas só sabem o seu stock nem a Sede sabe o stock das lojas. Estas também não dispõem de numero ao publico para podermos questionar o seu stock e para piorar não podem encomendar mesmo o site tendo disponível nem podem reservar ou prever chegada. Na realidade as novas lojas até tem uma aparência muito ITech mas um funcionamento de mercearia igual à 30 anos atrás que não existia as TIs (desculpem me o desabafo pois fiz Barreiro, Montijo, Vasco da Gama e Colombo). Para alem disto não consigo que me confirmem a possibilidade de levar dois sim cards. Na loja física vejo que dá, pois na traseira do telemóvel tem as instruções que aparentemente leve dois SIMs, mas no site indica que não suporta. Com isto pedi aos fun
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.