Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Não estou a receber SMS. Estou fora do país e fiquei sem poder receber SMS. Já em Novembro do ano passado aconteceu a mesma coisa e mesmo após muitos contactos com a Assistência não resolveram a situação. Em meados de Janeiro normalizou, agora voltou a não funcionar. Já tentei mudar o Sim para outro telemóvel mas a situação mantem-se. Poderão dar uma ajuda p.f.
Bom dia. Vim trabalhar para o Chipre durante algumas semanas e não me consigo ligar a nenhuma das redes disponíveis. Tenho colegas meus que com o mesmo tarifário que eu e que conseguem ligar-se à rede CYTAMOBILE-VODAFONE sem problema nenhum. Preciso de conseguir receber mensagens sms para poder utilizar um web service e por vezes também preciso de utilizar os dados móveis. No vosso site informa que o roaming está disponível e é automático... Já liguei os dados em roaming nas definições e já experimentei reiniciar o telemóvel mas não consigo ter rede. O que posso fazer para poder resolver esta situação?
Bom dia, estou de ferias mo reino unido e ate ontem o meu telemovel funcionava normalmente, hoje esta sem rede e nao consigo fazer qualquer tipo de chamada. O pior é que nao consigo ligar para a NOS. Alguem me pode ajudar???
Olá, tenho uma questão: há uma semana que fiz o pedido de portabilidade para a NOS. Na área de cliente não é possível saber qual o estadio do processo e quando tento ligar para os apoios técnicos a chamada cai. Como posso saber quanto tempo falta para ter a portabilidade concluída, tendo em conta que me falaram em 3 dias úteis aquando a celebração do contrato?
Recentemente foi me enviada uma mensagem a dizer que a NOS pretendia alterar o meu tarifário para o Tudo 1gb. Após não me conseguirem contactar fizeram a alteração na mesma, o problema é que o número de telemóvel em questão estava incluído no pacote de serviços e este mesmo terá um custo acrescido de 13,99€. Porque é que fizeram esta mudança estando o número dentro de um pacote (neste pacote também está incluído outro número cujo o tarifário nao foi alterado)?
Consigo criar uma rede internet com o meu tlm, os outros aparelhos apanham a rede mas impossível aceder a internet. Certamente problemas na configuração APN do meu tarifário WTF. Com outros cartões funciona a 100%. Alguém me pode ajudar?
Urgente! Estou sem serviço e não consigo receber nem efetuar chamadas! Nem o apoio ao cliente!!
Perguntei a um promotor da WTF que estava no Chiado se a minha mulher poderia aderir ao WTF e como tinha mais do que 27 anos não podia. E faço a minha pergunta: Será que a minha mulher pode mudar o Tudo para WTF e quais os passos a dar?
Reparei que a NOS não tem efetuado as atualizações de segurança da Samsung. A Samsung faz atualizações todos os meses mas estamos em Agosto de 2017 e a ultima atualização no meu Galaxy S7 data de Março 2017. Como o próprio nome indica estas atualizações são criticas e visam melhorar o software mas acima de tudo proteger todos os clientes que compram um equipamento Samsung de falhas que podem por em risco a segurança do SO. Está previsto a NOS libertar as últimas atualizações de segurança da Samsung? Obrigado
Tenho um pacote com telefone, internet, tv e 2 cartões de telefone... Só pago chamadas para... A nos... Como é isto possível é considerado normal?? Quando tenho um problema e ligo para o atendimento ao cliente é-me cobrada uma chamada.... Só pago chamadas para o meu fornecedor... Que ridículo. Até quando isto vai continuar a acontecer??
Gostava que alguém me desse uma dica de como poder armazenar a maior parte de dados no cartão de memória em vez de ter a do Smartfhone cheia! Desde já os meus agradecimentos . . .
nas ultimas semanas tem-se verificado uma degradação da rede 4g na cidade de Guimarães. E... à custa dessa situação os dados móveis consomem-se num abrir e fechar de olhos. Ver a qualidade gravada hoje 16 de Agosto no local e à hora registada na imagem
Boa noite, de momento encontro me na noruega e tem momentos em que nao consigo receber ou efectuar chamadas nem sms e mesmo tendo rede. Ja experimentei alterar a rede manual e alterar e mesmo assim continua sem dar. O que posso fazer?
Estou a pensar mudar de iPhone para um Android. Alguém que tenha mudado recentemente e me fale sobre as principais dificuldades que encontrou (apps / backup de contactos / calendário)... Obrigado!
Há algum custo associado entre uma chamada efetuada da rede NOS para um número Whatsapp? (Sou subscritor de pacote NOS) Obrigado.
Sou cliente desde 2007 e apesar de estar satisfeito com os serviços prestados, não posso deixar de referir, o que já fiz por mais do que uma vez, não entendo a razão pela qual a NOS ainda não apostou seria e decisivamente no reforço da qualidade da rede móvel, mantendo-se constante e recorrentemente atrás das operadoras concorrentes, nomeadamente, Vodafone e MEO. Conheço bastantes clientes que optam por trocar por esse motivo.
Recebi uma fatura em que diz que tenho de pagar umas chamadas que foram feitas. Entretanto, acedi á fatura detalhada e verifiqei que houve 3 chamadas com o valor de 0.39 cêntimos, 2 chamadas para a rede Vodafone e 1 chamada para a rede NOS. mas supostamente, eu analisei a fatura ao detalhe e reparei que já tinha efetuado chamadas para essas redes e o valor consumido era de 0.00 cêntimos. mas, em vez de aparecer a duração da chamada, aparece 100KB. Por que é que nas outras chamadas efetuadas para as mesmas redes acima referidas eu não paguei e agora paguei?
Bom dia. Na semana passada, enquanto consultava os serviços disponíveis e o saldo, através do código *#111#, enganei-me na tecla e, sem querer, comprei um serviço adicional de 1 GB por cerca de 5€... Uma vez que me encontro na república checa, gostaria de saber se o valor que me vão cobrar será efetivamente os 5€ ou se tem algum custo adicional. Obrigado
Bom dia. Gostaria de contactar a linha de apoio +351929001799 através do estrangeiro. Assim, gostaria de saber o custo da chamada. Obrigado
De ontem para hoje (1-8-17), desapareceu o saldo de 14 gb dos cartões associados a esta conta. Gostaria que o devolvessem sem ter que estar a ligar para o vosso apoio técnico pagando 1 euro. cumprimentos
Há uns dias o meu telemóvel ficou com uma avaria na câmara traseira, comprei-o há cerca de 1 ano e 2 meses por isso está dentro da garantia mas não tenho a fatura que comprove a compra, foi comprado no site da NOS, há maneira de pedir a fatura novamente para pedir o conserto do telemovel?
Na comunicação nós Cliente. Ao longo deste ano, e fim do 2016, reclamei várias vezes da diminuição do meu saldo do telemóvel, pois não fiz qualquer consumo, que justifica-se essa diminuição. Fiz ao longo deste período, mais ou menos um ano, várias reclamações e sempre com mais ou menos dificuldade me era reposta a quantia diminuída. Algumas reclamações demoraram quase um mês para responder, pois não encontravam reposta para os consumos debitados. Deram-me as mais diversas justificações. Em resposta a uma das últimas reclamações foi contactado no dia 1/8/2017, por uma funcionária da Nós, que no mínimo foi muito desrespeitosa comigo pois dizia que tinha provas que que eu tinha ligado os dados moveis e eu dizia-lhe que não, pois sei muito bem como se ligam os dados moveis no meu telefone, e eu não tenho necessidade de os ligar, pois tenho um equipamento com 3 GB de internet pelo qual pago cerca de 8 euros mensais, e raramente consumo 10 a 20% dos 3 GB. Portanto não fazia sentido eu estar
Boa Tarde. Eu como todos os meus colegas/amigos estamos sem rede ou rede minima no telemovel desde 01-08-2018 na Zona de Carnaxide. O que se passa ? Avaria de alguma antena NOS ???
Preciso de comprar um novo telemóvel e da minha pesquisa na página da NOS considero que as melhores opções para mim serão as seguintes: - MOTO C PLUS DUAL SIM - ALCATEL POP4 5" DUAL SIM Alguém pode ajudar qual a melhor solução na comparação entre estes dois modelos? Obrigado
Olá Hoje tive que reiniciar o meu telemóvel e quando o reiniciei começou a aparecer junto das barras da potência da rede um ícone "4G". Isto só aparecia quando ligava os dados, mas agora mesmo com os dados desligados o ícone "4G" está sempre junto das barras de potência da rede. Gostaria de saber se mesmo com os dados desligados o telemóvel estará a consumir plafond de dados? Obrigado
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.