Telefonei ha dois dias para o suporte da NOS a perguntar se eu tinha telefone assim que chegasse à Polonia, cheguei hoje à polónia e nao tenho serviços de telefone e dados moveis! A operadora disse me que tenho 3000 minutos de telefone e 2048gb dados moveis que iclui a uniao europeia. E agora telefono como para a NOS!? Aonde posso encontrar um formulario de mensagens para falar com a NOS?
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria Madalena .
Sugerimos que faça uma busca manual de rede. Para isso, no seu telemóvel aceda a:
Os passos poderão variar consoante o equipamento. Na Polónia poderá ligar-se a uma destas operadoras:
Sugerimos também que confirme se o fuso horário do telemóvel está de acordo com o país onde se encontra. A situação ficou resolvida?
Sugerimos que faça uma busca manual de rede. Para isso, no seu telemóvel aceda a:
- "Definições" e escolha "Mais"
- selecione "Rede móvel" e depois "Operadora"
Os passos poderão variar consoante o equipamento. Na Polónia poderá ligar-se a uma destas operadoras:
- Orange Poland
- Polska Telefonia Cyfrowa (ERA)
- P4
Sugerimos também que confirme se o fuso horário do telemóvel está de acordo com o país onde se encontra. A situação ficou resolvida?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.