Skip to main content
Header
Não pago para a meo e vodafone?:D
Depende do teu tarifário... Qual é que tens?
Só p ver no q dá. Digam p f o que vos foi vendido no tarifário da NOS chamado de exclusivo light, esqueçam o roaming, digam se vos foi dito q teriam 100minutos/100sms/100mms por mês? A mim foi o q me disseram.
Só p ver no q dá. Digam p f o que vos foi vendido no tarifário da NOS chamado de exclusivo light, esqueçam o roaming, digam se vos foi dito q teriam 100minutos/100sms/100mms por mês? A mim foi o q me disseram. o tarifario Tudo Exclusivo Light è para todas as redes nacionais. Pode utilizar os 100 min/ sms psra todas.

http://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/tarifarios-descontinuados/Paginas/tudo-exclusivo-light.aspx

Como pode ver no endereço, è um tarifario descontinuado mas parece que continua a ser oferecido, mas a 6,90 por aquilo que oferece, não è grande negócio para o Cliente, MAS para a NOS è muito bom
Portanto existe esse tarifário. É q agora há pouco ligaram da NOS depois de eu ter pedido inúmeras vezes devido a uma série de erros cometidos e este é mais outro querem forçar-me a pagar mais e veio um tal de Ricardo Vieira dizer q este tarifário nunca existiu assim. É só 100 créditos, isso é o q eles devem querer agora fazer o pessoal ir pagar ainda mais.

O tipo não me idsse q é descontinuado, disse q não existe. O contrato foi feito a 23 de Janeiro e foi isso q me foi dito e é isso q quero q cumpram. Estou farta de lhes dizer q vão ouvir as gravações, foi uns dias antes de 23 de Jan, q fui ctc via tlm por uma senhora q disse ser do serviço comercial da NOS. Ela fez a proposta e eu aceitei logo o contrato foi feito antes de descontinuado e mesmo q estivesse já desc

foi a 31 de Jan onde tudo foi confirmado e agora veio este tentar fazer-me de parva, pena q eu n tenha tido esta informação antes p lhe atirar na cara. mas eu disse q queriam era q eu mudasse e eu n mudo e quero o q foi contratado. Ainda bem q me respondeu. Vou dizer o q disse antes escusam de andar a atirar o barro à parede q comigo não funciona. Já estou escaldada e já sei os truques das operadoras e fornecedores de serviços em geral. Todos tentam enganar o cliente=vítima e somos sempr enós q percebemos mal, eles são super honestos e nunca nada disso foi dito.

Eu sabia q tinha razão eu apontei tudo e até o tarifário a seguir e esse deu certo. Já tentaram ver se eu não notava e puseram 2 tlms no contrato, logo eram 6,90x2=13,20€/mês em vez de 6,90/mês.Isto tem de acabar. Todas as empresas tentam enganar a vítima=cliente. Se a justiça funcionasse, seria cada cliente fazer um processo e ser indemnizado e estou tentada a ir por aí, alguém tem de começar.
Mesmo como diz o AJ67 sendo bom para a NOS veio aquele Ricardo Vieira dizer-me hoje (ligou p mim) que aquilo q está ali acima e q foi o q me foi proposto e eu aceitei qd fiz o contrato não existe. Disse ele que não pode dar-me um tarifário que não existe. Mas no mês de Fev q até era mês de oferta da mensalidade recebi as msg de q estava a chegar ao fim dos minutos e enviei mais sms e depois a msg de q as sms tb iam terminar.
Óscar 7 está ali bem claro que é o exclusivo light.

Comentário