Header
Respondido

loja algarve outlet - olhão


após visita a varias lojas decidi ir á loja Nós em Olhão comprar um smartphone que estava a exposto na vitrina com o preço de 99 euros.
após esperar quase 30m pela minha vez lá fui atendido mas ao pedir o telemóvel que estava a 99 foi-me dito que tinha de pagar 129 euros.
após explicar que deviam estar enganados pois ele estava exposto a 99 euros foi-me dito que tinha aumentado mas que não tinham tido tempo de alterar o preço. ainda insisti mas foi-me sempre recusado a venda do telemóvel pelos 99 euros e assim sendo acabei por não comprar nada e escrever a situação no livro de reclamações.
sou um novo cliente na nós e esta foi uma péssima forma de entrar, tenho o telemóvel separado dos restantes serviços e com este péssimo atendimento vou repensar se activo ou não o cartão da nós no meu telemóvel.
escusado será dizer que a lei obriga a que o telemóvel me tivesse sido vendido.

não sei se estou no sitio certo mas não encontrei melhor sitio para colocar isto
icon

Melhor resposta por Carolina V. 12 March 2018, 16:32

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
É obvio que eram obrigados a vender o telemóvel pelo preço indicado na montra.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @apiedade, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos o que nos conta. 😞 Não é a experiência que queremos que os nossos clientes tenham em loja e, por isso, vamos analisar a situação.

Comentário