Boa tarde!
Será que alguém me consegue responder qual a possibilidade de alguém ter acesso às minhas comunicações de voz ou sms sem que seja através do meu aparelho físico?
Tenho alguma desconfiança de que as minhas sms/ chamadas são vistas por alguém que não eu, mas não tenho certeza.
Agradeço qq resposta
Página 1 / 1
Nao estou certo se a duvida de @maxipele esta relacionada com o detalhe das comunicaçoes efetuadas... Se for o caso, a resposta de @juli89 aplica-se.
Gostaria no entanto de lembrar que é conveniente estar atento as aplicaçoes que instalamos nos nossos telemoveis, para nao se ser surpreendido por trojans capazes das coisas mais incriveis, desde clicks em links obscuros (WAP Billing), copiar e apagar SMS, utilizaçao do microfone e cameras, etc, etc, tudo sem que o utilizador se aperceba facilmente...
Por isso, embora nao sendo facil, é bem possivel(!) alguém ter acesso às nossas comunicações de voz ou sms ...
Na duvida, Factory reset .
Gostaria no entanto de lembrar que é conveniente estar atento as aplicaçoes que instalamos nos nossos telemoveis, para nao se ser surpreendido por trojans capazes das coisas mais incriveis, desde clicks em links obscuros (WAP Billing), copiar e apagar SMS, utilizaçao do microfone e cameras, etc, etc, tudo sem que o utilizador se aperceba facilmente...
Por isso, embora nao sendo facil, é bem possivel(!) alguém ter acesso às nossas comunicações de voz ou sms ...
Na duvida, Factory reset .
Antes de tudo, obrigada pela ajuda.
Relativamente ao alerta sobre os links obscuros a que o c24xxxx201 se refere, como poderei saber se o meu equipamento esta a ser vigiado?
Obg
Relativamente ao alerta sobre os links obscuros a que o c24xxxx201 se refere, como poderei saber se o meu equipamento esta a ser vigiado?
Obg
Acho, q se efetivamente as minhas comunicações estiverem a ser vistas, será através de alguém que trabalhe na operadora e não desta forma.
Ainda assim, vou seguir o conselho pois mais vale prevenir.
Obg
Ainda assim, vou seguir o conselho pois mais vale prevenir.
Obg
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.