Header
Respondido

Renovação WTF


Bom dia, no passado dia 29 de Julho foi-me renovado o pacote WTF de 500 minutos mas o Plafond de internet manteve-se. Aguardei até hoje pois podia ser um erro e demoraria a sua reposição. Encontro-me com 20mb e gostaria de resolver a situação o quanto antes.
Cumprimentos
icon

Melhor resposta por Carolina V. 9 August 2017, 15:16

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@ISABELSantos já está resolvido ou continuas com os 20 mb? já viste na tua área de cliente e no *111#?
Tudo na mesma. Foi-me renovado os 500 minutos apenas... juli89
Reputação 7
Crachá +2
Vê na Área de Cliente se não usaste o plafond. Vai a Telemóvel -> detalhe de comunicações.
Nada... Preciso do consumo detalhado dos meus consumos, alguém sabe como proceder?
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS, @ISABELSantos. :)

A comunidade deu boas ajudas. Para consultar o detalhe de comunicações do seu telemóvel, tal como o @Oscar7 referiu, tem que:
  • Ir à sua Área de Cliente
  • Escolher o serviço "Telemóvel"
  • Consultar o "Detalhe de comunicações"

Para aceder ao detalhe será enviado, por SMS, um código de confirmação. 🙂
Já conseguiu consultar?
Obrigado mas ainda não consegui, nesta secção?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @ISABELSantos. :)

A funcionalidade de consulta do detalhe de comunicações apenas está disponível na versão web da Área de Cliente.
Saiba tudo o que pode fazer na sua Área de Cliente e na App Cliente NOS aqui. 🙂
sou wtf e quero aceder ao meu histórico de mensagens como faço?
Detalhes das suas comunicaçoes efetuadas?
Veja o topico Renovação WTF .
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Catia Susana, bem-vinda à comunidade.

Tal como o @C24XXXX201 referiu, já existe um tópico onde pode ver como consultar o detalhe de comunicações do seu número de telemóvel, por isso movemos a sua publicação. 🙂 Conseguiu encontrar o que procurava?

Comentário