Bom dia, no passado dia 29 de Julho foi-me renovado o pacote WTF de 500 minutos mas o Plafond de internet manteve-se. Aguardei até hoje pois podia ser um erro e demoraria a sua reposição. Encontro-me com 20mb e gostaria de resolver a situação o quanto antes.
Cumprimentos
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Tudo na mesma. Foi-me renovado os 500 minutos apenas... juli89
Vê na Área de Cliente se não usaste o plafond. Vai a Telemóvel -> detalhe de comunicações.
Nada... Preciso do consumo detalhado dos meus consumos, alguém sabe como proceder?
Bem-vinda ao Fórum NOS, @ISABELSantos . :)
A comunidade deu boas ajudas. Para consultar o detalhe de comunicações do seu telemóvel, tal como o@Oscar7 referiu, tem que:
Para aceder ao detalhe será enviado, por SMS, um código de confirmação. 🙂
Já conseguiu consultar?
A comunidade deu boas ajudas. Para consultar o detalhe de comunicações do seu telemóvel, tal como o
- Ir à sua Área de Cliente
- Escolher o serviço "Telemóvel"
- Consultar o "Detalhe de comunicações"
Para aceder ao detalhe será enviado, por SMS, um código de confirmação. 🙂
Já conseguiu consultar?
Obrigado mas ainda não consegui, nesta secção?
Olá, @ISABELSantos . :)
A funcionalidade de consulta do detalhe de comunicações apenas está disponível na versão web da Área de Cliente.
Saiba tudo o que pode fazer na sua Área de Cliente e na App Cliente NOS aqui. 🙂
A funcionalidade de consulta do detalhe de comunicações apenas está disponível na versão web da Área de Cliente.
Saiba tudo o que pode fazer na sua Área de Cliente e na App Cliente NOS aqui. 🙂
sou wtf e quero aceder ao meu histórico de mensagens como faço?
Olá, @Catia Susana , bem-vinda à comunidade.
Tal como o@C24XXXX201 referiu, já existe um tópico onde pode ver como consultar o detalhe de comunicações do seu número de telemóvel, por isso movemos a sua publicação. 🙂 Conseguiu encontrar o que procurava?
Tal como o
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