Skip to main content
Header
Bom dia, no passado dia 29 de Julho foi-me renovado o pacote WTF de 500 minutos mas o Plafond de internet manteve-se. Aguardei até hoje pois podia ser um erro e demoraria a sua reposição. Encontro-me com 20mb e gostaria de resolver a situação o quanto antes.

Cumprimentos
@ISABELSantos já está resolvido ou continuas com os 20 mb? já viste na tua área de cliente e no *111#?
Tudo na mesma. Foi-me renovado os 500 minutos apenas... juli89
Vê na Área de Cliente se não usaste o plafond. Vai a Telemóvel -> detalhe de comunicações.
Nada... Preciso do consumo detalhado dos meus consumos, alguém sabe como proceder?
Bem-vinda ao Fórum NOS, @ISABELSantos. :)



A comunidade deu boas ajudas. Para consultar o detalhe de comunicações do seu telemóvel, tal como o @Oscar7 referiu, tem que:


  • Ir à sua Área de Cliente
  • Escolher o serviço "Telemóvel"
  • Consultar o "Detalhe de comunicações"



Para aceder ao detalhe será enviado, por SMS, um código de confirmação. 🙂

Já conseguiu consultar?
Obrigado mas ainda não consegui, nesta secção?
Olá, @ISABELSantos. :)



A funcionalidade de consulta do detalhe de comunicações apenas está disponível na versão web da Área de Cliente.

Saiba tudo o que pode fazer na sua Área de Cliente e na App Cliente NOS aqui. 🙂
sou wtf e quero aceder ao meu histórico de mensagens como faço?
Detalhes das suas comunicaçoes efetuadas?

Veja o topico Renovação WTF .
Olá, @Catia Susana, bem-vinda à comunidade.



Tal como o @C24XXXX201 referiu, já existe um tópico onde pode ver como consultar o detalhe de comunicações do seu número de telemóvel, por isso movemos a sua publicação. 🙂 Conseguiu encontrar o que procurava?

Comentário