Bom dia, no passado dia 29 de Julho foi-me renovado o pacote WTF de 500 minutos mas o Plafond de internet manteve-se. Aguardei até hoje pois podia ser um erro e demoraria a sua reposição. Encontro-me com 20mb e gostaria de resolver a situação o quanto antes.
Cumprimentos
icon
Melhor resposta por Carolina V. 9 August 2017, 15:16
A funcionalidade de consulta do detalhe de comunicações apenas está disponível na versão web da Área de Cliente.
Saiba tudo o que pode fazer na sua Área de Cliente e na App Cliente NOS aqui. 🙂
Tal como o @C24XXXX201 referiu, já existe um tópico onde pode ver como consultar o detalhe de comunicações do seu número de telemóvel, por isso movemos a sua publicação. 🙂 Conseguiu encontrar o que procurava?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.