Skip to main content
Header
Não será o melhor sitio para apresentar esta minha experiência, mas não encontrei outro.

Hoje ás 10:00am dirigi-me á vossa loja no centro comercial MarShopping em Matosinhos, de modo a informarem-me dos tarifários que têm disponíveis para empresas.

Após esperar fui atendido e fui informado que não me conseguiam sequer explicar os tarifários porque a pessoa que tratava dessa área não estava..., ficaram com o meu contacto e disseram que mal a pessoa chegasse me iria contactar.

No fim do dia não recebi nenhum contacto, dirigi-me novamente á loja, eram 19:07pm, tirei a senha de empresa e esperei pacientemente, lá fui atendido e a pessoa que me atendeu disse-me que mais uma vez nem sequer me conseguia dizer preços pois era uma área especifica e que a tal pessoa, só está na loja das 10:00am até ás 19:00pm, como tal já tinha saido.

Qual o interesse de terem uma pessoa numa loja, quando aparentemente ela ou ainda não chegou ou então já saiu? Posso ter tido azar, fui muito cedo e depois muito tarde? Então para quê ficarem com o meu contacto se não me contactaram?

E já agora, para quê ter tarifários supostamente tão complicados que só uma pessoa é que está qualificada para falar sobre eles? Já agora esta pessoa não tem folgas? Não tem férias?

Dirigi-me á loja da Vodafone que fica quase ao lado, onde fui prontamente atendido e me explicaram os tarifários.

Sem querendo ser um arauto da desgraça a continuarem assim não devem conseguir angariar muitos clientes empresariais.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Eduardo Cancela.



Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Não é a experiência que queremos que os nossos clientes tenham em loja e, por isso, vamos analisar a situação.



Para conhecer os nossos produtos e serviços para empresas, sugerimos que contacte o 16999. Se preferir, podemos indicar-lhe uma loja com um especialista em empresas, pronto para o ajudar. 🙂

Comentário