após visita a varias lojas decidi ir á loja Nós em Olhão comprar um smartphone que estava a exposto na vitrina com o preço de 99 euros.
após esperar quase 30m pela minha vez lá fui atendido mas ao pedir o telemóvel que estava a 99 foi-me dito que tinha de pagar 129 euros.
após explicar que deviam estar enganados pois ele estava exposto a 99 euros foi-me dito que tinha aumentado mas que não tinham tido tempo de alterar o preço. ainda insisti mas foi-me sempre recusado a venda do telemóvel pelos 99 euros e assim sendo acabei por não comprar nada e escrever a situação no livro de reclamações.
sou um novo cliente na nós e esta foi uma péssima forma de entrar, tenho o telemóvel separado dos restantes serviços e com este péssimo atendimento vou repensar se activo ou não o cartão da nós no meu telemóvel.
escusado será dizer que a lei obriga a que o telemóvel me tivesse sido vendido.
não sei se estou no sitio certo mas não encontrei melhor sitio para colocar isto
Página 1 / 1
É obvio que eram obrigados a vender o telemóvel pelo preço indicado na montra.
Olá, @apiedade , bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos o que nos conta. 😞 Não é a experiência que queremos que os nossos clientes tenham em loja e, por isso, vamos analisar a situação.
Lamentamos o que nos conta. 😞 Não é a experiência que queremos que os nossos clientes tenham em loja e, por isso, vamos analisar a situação.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.