Skip to main content
Header
Telefonei ha dois dias para o suporte da NOS a perguntar se eu tinha telefone assim que chegasse à Polonia, cheguei hoje à polónia e nao tenho serviços de telefone e dados moveis! A operadora disse me que tenho 3000 minutos de telefone e 2048gb dados moveis que iclui a uniao europeia. E agora telefono como para a NOS!? Aonde posso encontrar um formulario de mensagens para falar com a NOS?
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria Madalena.



Sugerimos que faça uma busca manual de rede. Para isso, no seu telemóvel aceda a:


  1. "Definições" e escolha "Mais"
  2. selecione "Rede móvel" e depois "Operadora"

Os passos poderão variar consoante o equipamento. Na Polónia poderá ligar-se a uma destas operadoras:


  • Orange Poland
  • Polska Telefonia Cyfrowa (ERA)
  • P4

Sugerimos também que confirme se o fuso horário do telemóvel está de acordo com o país onde se encontra. A situação ficou resolvida?

Comentário