Boa tarde,
Tanto no interior do meu prédio/casa, ou mesmo na rua, o sinal de rede de telemóvel é muito fraco. Em casa apenas consigo ter rede em algumas das divisões e mesmo aí com apenas 1 ou 2 traços. Para poder ligar ou receber quaisquer chamadas, muitas das vezes acabo por ter que ir para a varanda ou para a rua. Já falei com alguns vizinhos do meu prédio e de prédios ao lado do meu e estes queixam-se do mesmo. Todos eles têm em comum a rede NOS.
Alguma sugestão?
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Também aderi este mês à NOS e acontece-me o mesmo mas problema que não tinha anteriormente com a MEO. Já fiz 2 reclamações e dizem-me que se trata de um problema de engenharia. Sinceramente aconselho a contactar com o serviço técnico pois pode ser que entenda melhor do que eu o que é um "problema de engenharia".
Estou seriamente em tentar rescindir o contrato apelando para justa causa (falta de funcionamento de uma parte do equipamento)
Estou seriamente em tentar rescindir o contrato apelando para justa causa (falta de funcionamento de uma parte do equipamento)
Também aderi este mês à NOS e acontece-me o mesmo mas problema que não tinha anteriormente com a MEO. Já fiz 2 reclamações e dizem-me que se trata de um problema de engenharia. Sinceramente aconselho a contactar com o serviço técnico pois pode ser que entenda melhor do que eu o que é um "problema de engenharia".
Estou seriamente a pensar rescindir o contrato apelando para justa causa (falta de funcionamento de uma parte do equipamento)
Estou seriamente a pensar rescindir o contrato apelando para justa causa (falta de funcionamento de uma parte do equipamento)
Boa tarde Anabela,
Até à data é a primeira reclamação que faço no que toca a este assunto. Inicialmente fiz um pedido/sugestão, que pelos vistos "caiu em saco roto". Mediante a resposta (se eventualmente a receber) irei recorrer à reclamação na loja. Esperemos que não tenha que recorrer a medidas mais drásticas.
Até à data é a primeira reclamação que faço no que toca a este assunto. Inicialmente fiz um pedido/sugestão, que pelos vistos "caiu em saco roto". Mediante a resposta (se eventualmente a receber) irei recorrer à reclamação na loja. Esperemos que não tenha que recorrer a medidas mais drásticas.
Boa sorte DrJeckyl
Agradeçia que fosse dando feedback deste assunto porque sempre podemos fazer qualquer coisa em conjunto de forma a termos mais peso.
Agradeçia que fosse dando feedback deste assunto porque sempre podemos fazer qualquer coisa em conjunto de forma a termos mais peso.
olá, drjeckyl e anabela. continuam com a situação ou ja normalizou? é só nas chamadas e mensagens que têm problemas ou tb no acesso aos dados moveiS?
Olá Juli89
Continua tudo na mesma.
O problema é para receber e fazer chamadas e enviar e receber mensagens. Quanto aos dados móveis não sei dizer porque dentro de cada não os uso
Continua tudo na mesma.
O problema é para receber e fazer chamadas e enviar e receber mensagens. Quanto aos dados móveis não sei dizer porque dentro de cada não os uso
Boa noite, a situação mantém-se... Recebi ontem à noite um email a dizer que a reclamação foi aceite e que deveria aguardar por uma resposta.
Quanto ao problema em si, apenas chamadas e sms, tráfego de dados não é a ideal mas vive-se bem com o que há.
Cumprimentos
Quanto ao problema em si, apenas chamadas e sms, tráfego de dados não é a ideal mas vive-se bem com o que há.
Cumprimentos
Boa noite, acontece-me exatamente o mesmo, mas eu não consigo fazer ou receber chamadas / mensagens dentro ou perto da minha casa, é uma situação que incomoda bastante
Ainda há cerca de 45 minutos liguei para lá a 'reclamar' e pediram-me para aguardar que iam tentar resolver a situação
O problema é que com estes problemas eles prometem prometem e não fazem nada
Li aqui em cima que podemos rescindir contrato por justa causa? Se o problema continuar acho que o vou fazer
Pagar 9.80€ mensais e não poder fazer sequer chamadas na minha habitação é demais
Ainda há cerca de 45 minutos liguei para lá a 'reclamar' e pediram-me para aguardar que iam tentar resolver a situação
O problema é que com estes problemas eles prometem prometem e não fazem nada
Li aqui em cima que podemos rescindir contrato por justa causa? Se o problema continuar acho que o vou fazer
Pagar 9.80€ mensais e não poder fazer sequer chamadas na minha habitação é demais
olá! realmente é chato o que vos acontece 😕 o que vos posso sugerir é que liguem ou voltem a ligar para vos darem alguma informação ou solução!
No site da NOS diz que a minha zona tem 4G/LTE, em vários sites independentes diz que tenho 4G mas é ao pé da A2 (https://www.nperf.com/pt/map/PT/-/1163.NOS/signal/?ll=38.613924072852704&lg=-9.108916263580344&zoom=15) ! Ou seja, a NOS só pode garantir a rede 3G!!!
Bom dia,
Apenas para informar que ontem ao fim da tarde fui contactado pela NOS que me indicou que após análise à qualidade da rede, não foi encontrado qualquer problema, porém verificaram que a intensidade do sinal não seria a indicada. Foi-me dito que uma possível resolução iria por aumentar a intensidade do mesmo e que deveria ver melhorias nos próximos dias. Se tal não acontecer, a resolução deverá passar pela necessidade de instalação de uma nova antena e que este processo demorará bastante tempo...
Vou aguardar para ver se vejo quaisquer melhorias e entretanto vou informando por aqui.
Apenas para informar que ontem ao fim da tarde fui contactado pela NOS que me indicou que após análise à qualidade da rede, não foi encontrado qualquer problema, porém verificaram que a intensidade do sinal não seria a indicada. Foi-me dito que uma possível resolução iria por aumentar a intensidade do mesmo e que deveria ver melhorias nos próximos dias. Se tal não acontecer, a resolução deverá passar pela necessidade de instalação de uma nova antena e que este processo demorará bastante tempo...
Vou aguardar para ver se vejo quaisquer melhorias e entretanto vou informando por aqui.
Boa tarde comunidade,
Há já bastante tempo que constato a baixa qualidade de sinal da NOS em vários pontos do Pais. Tive o cuidado de aproveitar o link que o DrJeckyl deixou aqui e, com todo o respeito pela informação apresentada, afirmo que não corresponde à verdade. Na A1 entre Porto e Lisboa, há zonas em que nem sequer rede tenho. Há cerca de duas semanas reportei à NOS e disseram-me para trocar o SIM do Iphone 6S pois poderia ser um problema do SIM.
Assim fiz no entanto não há qualquer diferença. No fim de semana passado, estive em Pombal e dei-me ao trabalho de comparar o sinal no meu Iphone com vários outros Iphones com rede NOS e TODOS tinha apenas uma "bolinha" - Estavamos no centro de exposições de Pombal.
Há muito que fazer do lado da NOS em termos de qualidade de sinal.
P.S. - Não se queixem que a bateria do vosso iphone descarrega rápido ... quanto menor for a qualidade do sinal, mais esforço o telefone faz para ter rede ... não sei se me estou a fazer entender?!
Há já bastante tempo que constato a baixa qualidade de sinal da NOS em vários pontos do Pais. Tive o cuidado de aproveitar o link que o DrJeckyl deixou aqui e, com todo o respeito pela informação apresentada, afirmo que não corresponde à verdade. Na A1 entre Porto e Lisboa, há zonas em que nem sequer rede tenho. Há cerca de duas semanas reportei à NOS e disseram-me para trocar o SIM do Iphone 6S pois poderia ser um problema do SIM.
Assim fiz no entanto não há qualquer diferença. No fim de semana passado, estive em Pombal e dei-me ao trabalho de comparar o sinal no meu Iphone com vários outros Iphones com rede NOS e TODOS tinha apenas uma "bolinha" - Estavamos no centro de exposições de Pombal.
Há muito que fazer do lado da NOS em termos de qualidade de sinal.
P.S. - Não se queixem que a bateria do vosso iphone descarrega rápido ... quanto menor for a qualidade do sinal, mais esforço o telefone faz para ter rede ... não sei se me estou a fazer entender?!
Boa tarde,
Eu não digo que aquilo que me passaram seja verdade, foi apenas a explicação que me deram. Eu posso garantir que entretanto a situação se encontra na mesma e não aceitei o fecho da queixa até que me seja dada uma explicação ou resolução.
O que é certo é que não voltei a ser contactado, o problema está longe de estar resolvido e não aceito que a queixa seja encerrada até que seja encontrada uma solução. Falei entretanto com alguns moradores e alguns donos de estabelicimentos locais que se queixam precisamente do mesmo. Creio que se isto não for resolvido rapidamente, para além de uma queixa suplementar e eventualmente o cancelamento do contrato por justa causa, terei que andar de porta em porta para apresentar uma abaixo assinado para a melhoria do serviço prestado.
Cumprimentos
Eu não digo que aquilo que me passaram seja verdade, foi apenas a explicação que me deram. Eu posso garantir que entretanto a situação se encontra na mesma e não aceitei o fecho da queixa até que me seja dada uma explicação ou resolução.
O que é certo é que não voltei a ser contactado, o problema está longe de estar resolvido e não aceito que a queixa seja encerrada até que seja encontrada uma solução. Falei entretanto com alguns moradores e alguns donos de estabelicimentos locais que se queixam precisamente do mesmo. Creio que se isto não for resolvido rapidamente, para além de uma queixa suplementar e eventualmente o cancelamento do contrato por justa causa, terei que andar de porta em porta para apresentar uma abaixo assinado para a melhoria do serviço prestado.
Cumprimentos
Bom dia caros amigos, desde o início do contrato que tenho com a Nos, desde Março de 2016 venho vindo muitas vezes a telefonar para a área de apoio técnico pelo facto de ter má rede no meu local de trabalho com o código postal 2520-605 em Peniche A1e não receber chamadas e só passados minutos receber mensagem que tal número me tentou contactar, facto que ando dois em dois dias desde Março de 2016 á espera que me resolvam a situação, sem fim à vista, contactei a ANACOM, pois nós clientes pagamos para sermos bem servidos e quando temos problemas que neste caso é a Nos que os está a causar, nada fazem, se deixar de pagar as facturas aí têm tempo para nos andar a chatear porque não pagamos, sff resolvam o meu problema, senhores técnicos, é só colocarem um repetidor de sinal do local em questão!!!!
Numa localidade nos arredores de Santa Cruz (Povoa), sinal de telemovel e internet só numa divisao especifica da casa, neste caso por coincidência no wc.
Na praia da Cresmina (Guincho) tambem nao ha rede da NOS....e muita mais zonas poderia postar sobre a qualidade da cobertura da NOS
Na praia da Cresmina (Guincho) tambem nao ha rede da NOS....e muita mais zonas poderia postar sobre a qualidade da cobertura da NOS
Tenho o mesmo problema, no meu local em Lisboa ó perto das janelas ou na rua tenho rede!
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