Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Bom dia, Sou cliente WTF e gostava de saber quais as configurações a utilizar (penso que configurações apn) para conseguir usar dados móveis e mm sem problemas. Quanto a dados móveis noto que frequentemente falham (aparece a indicação dos dados ligados mas as páginas não carregam. Quanto a MMS's ainda não consegui que nenhuma fosse enviada. O telemóvel em questão é um Xiaomi Mi A1. Obrigado. Cumprimentos, José Cunha
Bom dia! Renegociei com a Nos no passado dia 1 de Dezembro novas condições. Já tenho o vaucher activo, já veio o técnico mudar o o Zon Hub . Ainda não recebi o cartão WTF com o formulário para pedir a portabilidade. Posso passar numa loja para levantar o novo cartão e tratar da portabilidade?
Aderi ao serviço NOS no telemóvel com dois cartões. Fiz a portabilidade destes dois novos cartões e desde hoje ao inicio da noite que não tenho rede de telemóvel nem de dados móveis no telemóvel.
Boa tarde, Recebi uma SMS a indicar que o meu número WTF tinha sido associado a um determinado número, de acordo com o programa BFF da WTF. Eu não pedi nem sequer autorizei essa associação. Como posso reverter? Obrigado.
Péssimo serviço prestado… Ontem precisei de fazer uma 2. via do meu cartão do tlm e ai começa a minha aventura… Fui a vossa loja no Alegro Alfragide e… Pedi a 2 via do meu cartão, deram me uma que não correspondia ao meu numero, segunda ida lá resolvemos e obtive a resposta do funcionário “enganei me no numero mas daqui a 10 min o seu estará activo.” Tive de pagar os dois cartões. Passado já quase uma hora depois ainda sem ter o cartão ativo, ligo para o apoio ao cliente, qual foi o meu espanto quando me dizem que não conseguiam ativar o cartão. Voltei de novo á loja para resolver… desta fez dizeram que a ativação tinha de ser feita “manual” nos serviços e iria ser feito num prazo de 24 horas… Até agora continuo sem o cartão ativo não podendo fazer chamadas nem nada. Muito mau serviço estão a prestar e com desculpas sem nexo… De referir que o primeiro cartão que me deram com o numero errado em 10 min ficou ativo… Espero que todo este tempo todo que não disponho dos nossos servi
Boa tarde, queria saber se ainda têm algum iphone 8 de 64gb disponivel a prestações em dourado ?
Boa tarde, Eu vi no site da nos uma prestação de um Samsung S8 com desconto de 120€ na entrada e fiquei interessada. Mas não sei se vai ter na loja perto da minha casa. Tem como saber se tem em stock antes de me dirigir na loja?
Boa noite, eu pus o codiogo *111# para verificar se tinha renovado os meus dados, sms e minutos do meu tarifario e apareceu apos o codigo a dizer que tinha saldo a 0.00, algo é normal, e que devo garantir 8.90 uros para regularizar valor em falta sendo que, não pedi nenhuma renovação de dados e aguentei me sem qualquer tipo de dados moveis para outras aplicações, e a mim foi me dito que poderia ter os dados ligados desde que apenas navegasse pelas aplicações free ou pelas aplicações as quais tinha dados expecificos, spotify e youtube, e hoje deparo me com uma mensagem a dizer que devo pagar 8.90 euros para regularizar, eu gostaria de saber que valor é este e porque raio isto me aparece. Obrigado e boa noite
Para quando estará o Huawei Mate 10 Pro disponível em prestações? Já há algum tempo que a lista não é atualizada.
Pedi a transferência do cartao para a nos honte recebi a msg qu ia ser feita hoje as 10-30h no fi fiquei sem serviço
Bom Dia, Gostaria de saber se têm o iPhone x 64Gb em stock em alguma loja vossa em Lisboa. Obrigado
Boas, estou a pensar adquirir um novo smartphone, contudo nas características dos aparelhos que vi têm estas informações na parte da "rede". A minha questão é se qualquer um destes aparelhos consegue funcionar com um cartão da NOS em Portugal, Açores. Caso não funcionem todos, quais os que funcionam? Ou existe algum sítio/site em que eu possa ver se é possível funcionar com o cartão NOS? Obrigado e boa noite! Conectividade Sem fio: 3G,GPS,A-GPS,Bluetooth 4.0,GSM,Wi-fi Tipo de Rede: GSM+WCDMA 2G: GSM 850/900/1800/1900MHz 3G: WCDMA 850/1900/2100MHz Conectividade Sem fio: GSM,Wi-fi Tipo de Rede: GSM+WCDMA 2G: GSM 850/900/1800/1900MHz 3G: WCDMA 850/900/2100MHz Conectividade Sem fio: A-GPS,Bluetooth 4.0,GSM,Wi-fi Tipo de Rede: GSM+WCDMA 2G: GSM 850/900/1800/1900MHz 3G: WCDMA 850/1900/2100MHz Conectividade Sem fio: 3G,Bluetooth,Wi-fi,GSM,GPS WiFi : 802.11b/g/n Internet Sem Fio Tipo de Rede: WCDMA 2G: GSM 1800MHz,GSM 1900MHz,GSM 850MHz,GSM 900MHz 3G:
Tenho 2 telemóveis e 1 deles está com todas as chamadas reencaminhadas para o outro. Recebo sem problemas as chamadas nacionais mas as internacionais não. Recebo notificação de tentativa de contacto e vai directo para o voice Mail. O tlm que deveria receber as chamadas é um iPhone.
Boa tarde, Tenho factura detalhada de chamadas e sms do meu tlm, mas a minha questão é, será possível visualizar o conteúdo de sms enviados? Como posso fazer? Obrigada
Bom dia, estou há mais de um mês no chile e o meu cartão não se quer conectar a rede. Tenho um tarifário mundo, isto não deveria acontecer. Não tenho maneira como ligar ao serviço de clientes já que estou fora de Europa. O que posso fazer? O problema não é do telemóvel já que é o mesmo que tinha em Portugal, com o mesmo cartão, e funcionava perfeitamente.
Boa tarde. Recentemente adquiri dois cartões nos e já mandei os papéis na segunda mais ainda não foi feita a transferência e quero saber porque. Obrigado
No sítio aonde aparece o símbolo de rede aparece um sinal de proibido... Já reiniciei o aparelho e nada, já pus o cartão em outro tlm e funciona , isto aconteceu de noite por isso não faço ideia do que possa ter sido! O meu aparelho é recente é um S8+ se me pudessem ajudar agradecia, grata pela vossa atenção.
Bom tarde, hoje esgotei o meu trafego de youtube no tarifario wtf que se reinicia dia 01. Se optar por carregar novamente outro consumo atraves do *#111# quando chegar o dia 01 recebo mais 5gb ou o de dia 01 passa para hoje?
Gostaria de saber se o valor total dos smartphones já inclui o valor do IVA - Por exemplo Samsung Galaxy J3 2016 a 129.99€ é este valor que tenho a pagar pelo metodo contra-entrega? obrigado
Boa tarde. Sou vosso cliente desde Julho deste ano e tenho o pacote nos3 e queria acrescentar dois números mas disseram-me que ficava a 80 e tal euros. Tenho um tio meu que também tinha nos3 e acrescentou dois números e só paga 65€. Gostaria de saber a razão pela qual me cobram mais porque infelizmente hoje em dia o telemóvel é uma necessidade e se inclui-se na fatura facilitava-me muito mais.
Instalo a APP e não consigo fazer o login. Manda-me para o endereço: sporting.nos.pt que não existe. Utilizo os dados da NOS é diz que o "administrador" não autoriza. O administrador sou eu!!! Alguém consegue explicar como entrar no APP? Obrigado
Em grande parte das aldeias do concelho de Vinhais não há rede móvel para fazer uma chamada telefónica e a navegação na Internet é mais lenta que um caracol. Quando vão resolver esta situação?
Pessoal eu sou o unico que os dados móveis que funcionam mal?? Sempre a ficar sem sinal N o problema n é do telemovel
Qual a melhor opção para utilizar internet no telemóvel em França e Alemanha durante uma semana sem ser wi-fi?
Recebi uma oferta da nowo na qual poderei, a partir de março de 2018, usufruir de uma mensalidade de 4€, 5€ ou 7€, conforme a minha escolha. Pretendo saber se estão interessados em oferecer uma proposta dentro dos mesmos moldes? Desta forma vocês ficariam com os 2 números que ai tenho, dos meus dois filhos e poupar-me-iam a mudança de portabilidade. Os números a que me refiro são: 96xxxxxxx e 93xxxxxxx. Pelos mesmos estou a pagar-vos sensivelmente 20€, com a troca poderei gastar apenas 10+-. Aguardo contacto da vossa equipe. Bem hajam
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.