Boa noite,
Ontem, ao colocar um novo cartão de outra operadora, apareceu-me a mensagem acima descrita.
Tenho o código de desbloqueio da NOS mas que de nada serve.
Estou incontactável á 2 dias e preciso de ajuda urgente !
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Já e sem sucesso, dando a mesma indicação de que se colocar outro qualquer número (PIN ou PUK)
"Pedido de desbloqueio de rede mal sucedido"
Até pode ser que tenha e como referi, tenho o código de desbloqueio da NOS para desbloquear, mas não sei onde é e como se faz.
Recordo-me de já ter colocado outro cartão outrora, mas não me recordo se dava esta mensagem, mas penso que não.
Junto imagem que me aparece ao colocar o cartão de outra operadora.
Se puseres o código de desbloqueio o que é que acontece?
Boa tarde Oscar,
Aparece a mensagem que o pedido de desbloqueio de rede foi mal solicitado.
Olá, @Marex , bem-vindo ao Fórum NOS.
A comunidade deu boas dicas, no entanto, como a situação ainda persiste, de maneira a percebermos o que se passa e, então, podermos esclarecer a sua questão, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
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