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Boa noite,



Ontem, ao colocar um novo cartão de outra operadora, apareceu-me a mensagem acima descrita.



Tenho o código de desbloqueio da NOS mas que de nada serve.



Estou incontactável á 2 dias e preciso de ajuda urgente !
@Marex já experimentaste colocar o puk do cartão da outra operadora?
@Marex já experimentaste colocar o puk do cartão da outra operadora?



Já e sem sucesso, dando a mesma indicação de que se colocar outro qualquer número (PIN ou PUK)



"Pedido de desbloqueio de rede mal sucedido"
@Marex provavelmente tens o telemóvel bloqueado à rede. alguma vez tinhas experimentado colocar o cartão de outra operadora?
@Marex provavelmente tens o telemóvel bloqueado à rede. alguma vez tinhas experimentado colocar o cartão de outra operadora?



Até pode ser que tenha e como referi, tenho o código de desbloqueio da NOS para desbloquear, mas não sei onde é e como se faz.

Recordo-me de já ter colocado outro cartão outrora, mas não me recordo se dava esta mensagem, mas penso que não.



Junto imagem que me aparece ao colocar o cartão de outra operadora.




Se puseres o código de desbloqueio o que é que acontece?
Se puseres o código de desbloqueio o que é que acontece?



Boa tarde Oscar,



Aparece a mensagem que o pedido de desbloqueio de rede foi mal solicitado.
Olá, @Marex, bem-vindo ao Fórum NOS.



A comunidade deu boas dicas, no entanto, como a situação ainda persiste, de maneira a percebermos o que se passa e, então, podermos esclarecer a sua questão, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

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