Header

Sem rede em Paio-Pires (em casa) Constantemente?


Boa tarde, apesar de várias vezes já ter reportado esta situação via telefónica (pagando a chamada para o apoio ao cliente), já lá vão mais de 2 meses, a situação continua a repetir-se diáriamente.
Fico sem rede no telemóvel, tenho 2 e acontece o mesmo tanto num como noutro, impossibilitando de receber ou fazer quaisquer chamadas.
Isto está a tornar-se insuportável principalmente porque afecta o meu trabalho (agente imobiliária).
As respostas que tenho tido, não me resolvem o problema... Estou a ponderar mudar de operadora e escusam de vir com histórias que tenho fidelização, pois quem não está a prestar o serviço em condições é a Nos, ou seja por lei, a NOS é que está em incumprimento comigo.
Cliente Cxxxxxxxx.

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana Febrónio.

Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Já experimentou mudar a rede? Já me aconteceu esse problema e bastou mudar a rede de 3G para automático. Nas definições, rede moveis.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana Febrónio.

Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.


Já liguei 3 vezes para o Apoio ao Cliente e tudo na mesma...:@
Já fiz reclamação directa no site da ANACOM
Reputação 4
Crachá +1
Qual o tipo de rede que tem configurado por "default" no telemóvel (2g, 3G ou 4G) ?
Já tentou configurar o telemóvel para se ligar só à rede 2g, não resolve definitivamente a situação, mas pode possibilitar que continue a fazer e receber chamadas sem problemas...
Reputação 4
Crachá +1
Qual o tipo de rede que tem configurado por "default" no telemóvel (2g, 3G ou 4G) ?
Já tentou configurar o telemóvel para se ligar só à rede 2g, não resolve definitivamente a situação, mas pode possibilitar que continue a fazer e receber chamadas sem problemas...


Pode ser necessária uma optimização da rede na zona. Tem estado a decorrer trabalhos de modernização da rede móvel na zona. A NOS terá que reportar para a equipa de NPO a situação para que eles avaliem a situação de maneira a realizarem as optimizações necessárias. A modernização começou precisamente na altura em que a cliente começou a queixar-se.

Comentário