Skip to main content
Header
Preciso de um detalhe das minhas chamadas recebidas, como posso fazer isso?
Apenas consegues ter acesso ao detalhe das comunicaçoes efetuadas, na area de cliente ou na fatura. As chamadas recebidas só fica no equipamento
E se eu inadvertidamente as apaguei, como fazer? A operadora certamente tem um registo total

Vá lá, respondam que é importante,.
Olá fatima silva, bem-vinda ao Fórum :)

A ericarsantos deu-lhe a resposta certa, a NOS como operadora apenas fica com o registo das chamadas/sms/mms feitas, que são precisas para a taxação. As restantes não temos qualquer registo 😉
Bom dia

Nos detalhes de comunicações do telefone gostaria de saber se é possivel visualizar as chamadas recebidas, numero e duração das mesmas.

Obrigado
Olá Luis Miguel Ribeiro, bem-vindo à comunidade.

A NOS só fica com o registo das comunicações feitas. Não temos registo das comunicações recebidas.
Hoje pelas 12.30 recebi uma chamada importante de um determinado número. Ao retirar a bateria do meu Nokia para colocar um outro cartão

verifiquei algo que já sabia mas que não me recordei: - Todas as chamadas efectuadas e recebidas desapareceram do menu do dispositivo.

Ou seja gostaria de devolver a chamada para um numero que eliminei da memória. Sei que na área do cliente posso ir buscar as chamadas efectuadas, de que forma posso obter as recebidas, para encontrar o precioso numero??? Agradeço desde já ajuda.

Marco Santos
Olá @Okram, bem-vindo ao Fórum NOS.

A NOS só guarda o registo das comunicações feitas. Não temos registo das restantes comunicações.
bom dia a todos

Tenho uma duvida

Tenho um contrato com esta operadora e tenho 2 telemóveis associados! Eu como titular do contrato consigo pedir a operadora os registos de chamadas e mensagens efectuadas e recebidas?? Eu sei que os conteúdos não da para saber, sei que consigo ver as chamadas que o numero faz e as mensagens que o numero manda mas consigo tambem saber as chamadas e as mensagens que o numero recebe ou não? Obrigada pelo esclarecimento
Bem-vinda ao Fórum NOS, @JoanaMartins.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que a comunidade permanece organizada. 🙂
Se alguém pedir a fatura detalhada das minhas comunicações aparecem os números na lista de bloqueados que eu recebo mensagens e chamadas ?
Eles não guardam registo de chamdas ou sms recebidos.
Boa tarde a todos, eu recentemente parti o meu telémovel e enquanto estava á espera de receber o meu télemovel de substituição recebi uma chamada ( Que não pude atender porque o telémovel estava partido ), e queria saber se há alguma maneira de saber quem me ligou visto que não posso aceder ao telémovel partido. Tenho o pacote WTF.
A única maneira era mesmo através do telemóvel :S

Comentário