Até ao ano passado tinha telemóvel Meo e tudo funcionava bem.
Decidi mudar para a rede NOS e começaram os problemas de falta de rede.
De um lado da casa funciona bem, mas quando vou para o outro lado, a rede cai abruptamente. Isto está-me a deixar muito preocupado e a considerar deixar a rede NOS, voltando à MEO de novo.
Procuro com este post alguma resposta sobre se estão a pensa fazer, e o quê, para resolver este prolema.
Obrigado
Página 1 / 1
Olá, @Ivan Barroso . Pode haver algum problema. para fazer despistes e saberes ao certo o que se passa, o melhor é mesmo ligares para eles. vê aqui: http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx
Obrigado pela ajuda.
Já liguei, e disseram que a questão é mesmo falta de antena em algumas zonas e que tenho de esperar que comprem terrenos e façam a respectiva instalação.
Enfim....nos dias de hoje ainda haver esta limitação numa operadora destas, é no minimo ridiculo.
Cumps
IB
Já liguei, e disseram que a questão é mesmo falta de antena em algumas zonas e que tenho de esperar que comprem terrenos e façam a respectiva instalação.
Enfim....nos dias de hoje ainda haver esta limitação numa operadora destas, é no minimo ridiculo.
Cumps
IB
Neste momento em LAmego, Todos os utente da Operadora NOS estão com imensa dificuldade em fazer chamadas e ter internet principalmente na rede mové, em telemoveis. exigimos todos que este problema seja solucionado o mais brevemente possivel pois ja deixou de se tratar de um problema temporario, uma vez que ja se arrasta à pelo menos, cerca de 2 semanas.
todos os meses as faturas sao pagas portanto, o serviço tem que estar apto para servir os seus utilizados.
agradecida pela atencao.
espero rapidamente que tudo se resolva.
todos os meses as faturas sao pagas portanto, o serviço tem que estar apto para servir os seus utilizados.
agradecida pela atencao.
espero rapidamente que tudo se resolva.
Olá, @bia .
Queremos ajudá-la, contudo como se trata de uma questão técnica, específica da sua zona, para percebermos o que se passa e para que possam ser feitos os despistes necessários, sugerimos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-la, contudo como se trata de uma questão técnica, específica da sua zona, para percebermos o que se passa e para que possam ser feitos os despistes necessários, sugerimos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Eu moro em São Gonçalo - que faz parte do Funchal (Ilha da Madeira) deveria estar com uma rede normal, porém à algumas semanas atrás a rede dentro da minha casa desapareceu. Só se consegue sinal na porta de saída ou bem próximo à janela do quarto . Já veio o técnico fazer o despiste e medir o sinal e disse que havia só rede 2G dentro de casa e não muito boa, fez o tal relatório e já vai para um mês e esta tudo na mesma.
Além da box que se desliga sozinha e já é a segunda com o mesmo defeito.
Infelizmente a realidade e que nada disto acontecia enquanto cliente da MEO, dá o que pensar.
Além da box que se desliga sozinha e já é a segunda com o mesmo defeito.
Infelizmente a realidade e que nada disto acontecia enquanto cliente da MEO, dá o que pensar.
Bem-vindo à comunidade, @Rodney Oliveira .
Para o conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de um assunto especifico do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
Para o conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de um assunto especifico do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
Bom dia,
As dificuldades de rede em Alcabideche mantem-se.
Para quando uma solução?
Cumps
As dificuldades de rede em Alcabideche mantem-se.
Para quando uma solução?
Cumps
Olá @Ivan Barroso ,
Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ainda não percebi para que serve o fórum!
Se não ajudam os clientes, mais valia não terem este catálogo de reclamações... o serviço está bastante débil seja rede móvel voz seja dados, não funciona o fórum... continuo sem perceber, realmente.
De que serve isto se as respostas são copy & paste sem qualquer auxílio e interesse?!!
Se não ajudam os clientes, mais valia não terem este catálogo de reclamações... o serviço está bastante débil seja rede móvel voz seja dados, não funciona o fórum... continuo sem perceber, realmente.
De que serve isto se as respostas são copy & paste sem qualquer auxílio e interesse?!!
Olá, @DanielS .
O Fórum NOS tem como objetivo a partilha de sugestões e dúvidas que possam ser comuns a vários utilizadores, entando a equipa de moderação pronta para ajudar a esclarecer estas mesmas questões, contudo em temas individuais, situações específicas de cada utilizador que exijam despistes técnicos ou acompanhamento por equipas especializadas, é mesmo necessário ligar para as nossas Linhas de Apoio.
Sempre que tiver uma dúvida que a comunidade possa esclarecer, não hesite em partilhar no Fórum NOS. Estamos sempre disponíveis para ajudar. :)
Fique a conhecer os Termos e Condições e as Boas Práticas do Fórum NOS. 🙂
O Fórum NOS tem como objetivo a partilha de sugestões e dúvidas que possam ser comuns a vários utilizadores, entando a equipa de moderação pronta para ajudar a esclarecer estas mesmas questões, contudo em temas individuais, situações específicas de cada utilizador que exijam despistes técnicos ou acompanhamento por equipas especializadas, é mesmo necessário ligar para as nossas Linhas de Apoio.
Sempre que tiver uma dúvida que a comunidade possa esclarecer, não hesite em partilhar no Fórum NOS. Estamos sempre disponíveis para ajudar. :)
Fique a conhecer os Termos e Condições e as Boas Práticas do Fórum NOS. 🙂
Apenas se limitam a fornecer uma lista de números para as pessoas ligarem! Acha que isso é ajudar? Eu não. Não há diferenciação quando há um crescente número de reclamações acerca do serviço prestado... mas pronto não estudei no IST na Católica nem no Porto... não percebo nada disto.
As dificuldades de rede em Alcabideche mantem-se.
Para quando uma solução?
Cumps
O problema é em 2G, 3G? A NOS no início do ano começou por modernizar alguns sites no Concelho de Cascais, mas pararam e a modernização neste Concelho ficou a meio sem haver qualquer previsão de quando retomam os trabalhos neste Concelho.
Eu moro neste Concelho e também diariamente sofro com problemas a nível da rede, para já a única esperança é aguardar pelo final do ano que será quando regressam de novo a este Concelho para terminarem os trabalhos de modernização.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.