Skip to main content
Precisei de confirmar as configurações de MMS do meu telemóvel, nomeadamente o endereço proxy, e depois de consultar vários tópicos neste forum que apontavam para a mesma página de ajuda nos equipamentos do site NOS, verifiquei que essa mesma página não funciona. Após seleccionar uma marca de telemóvel, a página não mostra qualquer informação adicional.

Não seria mais útil disponibilizarem as configurações directamente numa página simples ou num tópico no forum para maior comodidade?

É triste ser cliente da rede NOS e só encontrar configurações noutros sites.
@Cátia Filipa Sousa qual é o modelo do teu telemóvel?
Em MMSC, introduza: http://mmsc:10021/mmsc

Em Proxy de MMS, introduza: 62.169.66.5

Em Porta MMS, introduza: 8799
@Cátia Filipa Sousa já conseguiste configurar?
Tenho um Xiaomi Redmi 5. Sim consegui configurar. A questão é o site não ter as configurações disponíveis e aquelas que supostamente deviam estar disponíveis, não são apresentadas porque o site não funciona na parte dos equipamentos. Acho isso uma enorme falha na qualidade do serviço prestado.
Tenho um Xiaomi Redmi 5. Sim consegui configurar. A questão é o site não ter as configurações disponíveis e aquelas que supostamente deviam estar disponíveis, não são apresentadas porque o site não funciona na parte dos equipamentos. Acho isso uma enorme falha na qualidade do serviço prestado.

Infelizmente são vícios que já vêm do tempo da Optimus. A resposta é de que não utilizam o site Institucional porque têm a Intra...

Não sei se o objetivo é a estupidificação do cliente por parte de alguns colaboradores responsáveis pela área.

Esperemos que fique a funcionar, e de lamentar que os moderadores não tenham feito nada para solucionar... uma vez mais.
Olá, @Cátia Filipa Sousa, bem-vinda ao Fórum NOS.



Desde já agradecemos o alerta. Houve de facto uma dificuldade na área de "Ajuda sobre equipamentos" do nosso site, no entanto a mesma já foi ultrapassada. De momento ainda não temos tutoriais de ajuda para smartphones da marca Xiaomi, mas é uma ótima sugestão. Obrigada por partilhá-la connosco. 🙂
Tenho um Xiaomi Redmi 5. Sim consegui configurar. A questão é o site não ter as configurações disponíveis e aquelas que supostamente deviam estar disponíveis, não são apresentadas porque o site não funciona na parte dos equipamentos. Acho isso uma enorme falha na qualidade do serviço prestado.



Espero que a ajude:




Comentário