Respondido
Blackberry Internet Services
No passado utilizei o meu BB 9860 com o serviço BIS. Depois de uma incursão pelo mundo dos Android resolvi voltar ao BlackBerry.
Ter disponível o serviço BIS tem sido uma loucura. Depois de alguns contactos telefónicos com a NOS, foi-me comunicado que seria enviado para o equipamento um file para configuração do acesso ao BIS.
Ainda estou à espera que alguém da NOS tenha tempo para tal.
Até lá ...
Ter disponível o serviço BIS tem sido uma loucura. Depois de alguns contactos telefónicos com a NOS, foi-me comunicado que seria enviado para o equipamento um file para configuração do acesso ao BIS.
Ainda estou à espera que alguém da NOS tenha tempo para tal.
Até lá ...
Melhor resposta por Carolina V.
Bem-vindo ao Fórum, @Racevora .
Para o conseguirmos ajudar a ultrapassar esta situação, é necessário um acompanhamento técnico especializado, para tal pedimos que ligue para a nossa Linha de Apoio. Se já nos voltou a ligar e, caso exista alguma resolução em curso, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto. 🙂
Ver pergunta inicialPara o conseguirmos ajudar a ultrapassar esta situação, é necessário um acompanhamento técnico especializado, para tal pedimos que ligue para a nossa Linha de Apoio. Se já nos voltou a ligar e, caso exista alguma resolução em curso, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto. 🙂
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.