Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Tenho o seguinte n.º de encaminhamento de chamadas: +3516696xxxxxxx, queria saber se este número pertence à operadora Nos?
Boa tarde, Ontem recebi dois sms que me deixaram preocupado. Um diz que o meu número foi "marcado" e contém um link, aparentemente da República Checa, que abri num PC, e que remete para aquelas campanhas fraudulentas em nome do Pingo Doce, a oferecer vales de 500 €. O outro é supostamente da Prossegur. Segui o link "Stopsms" pelo meu smartphone e é-me solicitado o número de telemóvel, o que é um contra-senso uma vez que quem enviou o sms já tem o número. Não o enviei mas gostaria de perguntar à NOS se existe a possibilidade de ter sido apanhado por um esquema de subscrição com pagamentos semanais, como acontece com aqueles serviços de valor acrescentado.Junto envio screenshots dos sms. https:// Obrigado pela atenção.
Fiz uma reserva de um produto mas agora apercebi-me que o aparelho em questão não é a modelo que eu realmente queria. Como é que cancelo isto?
Há algum pacote que se possa ativar para minimizar os custos de Roaming no continente Americano. De uma pesquisa que fiz na Internet, a maior parte da informação parece-me desatualizada...
Bom dia. Tenho um telemovel Dual Sim. Um dos SIM mostra corretamente o número do cartão nas definições SIM Cards. O outro SIM mostra Number: Unknown. Ambos são cartões NOS. Alguém sabe o porquê ou como corrigir isto? Não consigo alterar nas definições. Além disso, este cartão não me permite abrir websites https, apenas http. Obrigado.
Como barrar chamadas provenientes de números pertencentes a empresas
‘Net mensal 1gb’ em 9,99€ por mês no meu bolso perto sinal ”15mm" de 2G duro-te 24horas mas má saúde e que wi-fi não gratuito.
Bom dia. Sabem-me dizer quais as 4 musicas que o telemóvel huawei P9, trazia de frábrica? Agradecia a informação.
Sob o pretexto de uma sondagem cuja participação habilitaria ao ganho de um vale de compras pedem o número de telemóvel cujo fornecimento representa a inscrição em não sei que programa que comporta custos a cobrar na conta do telemóvel.
É possivel que me seja facultado o conteudo de sms do numero associado á minha conta?
Bom dia, no passado dia 29 de Julho foi-me renovado o pacote WTF de 500 minutos mas o Plafond de internet manteve-se. Aguardei até hoje pois podia ser um erro e demoraria a sua reposição. Encontro-me com 20mb e gostaria de resolver a situação o quanto antes. Cumprimentos
Boa tarde! Será que alguém me consegue responder qual a possibilidade de alguém ter acesso às minhas comunicações de voz ou sms sem que seja através do meu aparelho físico? Tenho alguma desconfiança de que as minhas sms/ chamadas são vistas por alguém que não eu, mas não tenho certeza. Agradeço qq resposta
Bom dia, Desde ontem (pelo menos que me tenha apercebido) que as SMS recebidas o são com atrasos ligeiros a significativos, no mínimo 7 minutos com situações de 1 horas ou pouco mais. Não distingue redes das quais recebo e está a impedir-me de utilizar o homebanking já que os SMS tokens têm validade de 3 minutos. No que respeita ao envio ficam em estado "A enviar" alguns minutos algumas seguem outras dão erro. Trata-se de um Android 5.1 não foi efetuada qualquer alteração, confirmei a configuração de acordo com o disponível no site da NOS. Já apaguei todas as mensagens, tenho espaço em disco disponível e já tentei tanto com 4G como em 3G. O Telemóvel é dual sim, já troquei o cartão de slot e o comportamento não altera. Alguma ideia adicional?
Como saber a referencia multibanco de um numero de telemovel da NOS?
olá. o meu telemóvel não recebe chamadas quando está em roaming. já dei todos os passos no software e nada de bloqueios está activo. isto aconteceu depois de uma ida ao canadá. agora sempre que estou fora de portugal não consigo receber, só fazer chamadas. alguém me ajuda? obr
Bom dia, Recentemente no espaço de uma semana o meu aparelho ficou sem servico.... Mas só em casa, se sair á rua tenho rede novamente ... Alguem me pode ajudar ? Obrigado
No primeiro dia de aulas na U. Porto estive à Reitoria da Universidade e recebi um chip WTF depois de filiar-me à rede Erasmus de estudantes. Hoje recebi mensagem da NOS notificando-me que não posso ser mais WTF porque tinha de ser menos de 26 anos e que meu tarifário foi alterado para "Tudo 1GB" e que perdi o saldo existente. Acontece que quem me deu o chip estava ciente de que eu tinha mais de 26 anos e disse-me que estudante Erasmus existiam vantagens na WTF. Estou descontente com o fato de que me foi prometido poder usar os benefícios de internet e ligações dos tarifários WTF e que agora eles foram simplesmente perdidos, mesmo eu tendo pago a tarifa mensal em dia. Já fui à loja e o antendente disse-me que "somente indo à Rua de Santa Catarina e comprando outro chip sem dizer a idade eu posso voltar à WTF". Acontece que não quero omitir nada disso, apesar de ter sido indicado por funcionário dentro da própria empresa. Portanto, pela razão de eu depender do número de telemóvel atrela
Comprei o telemovel pop4+ na vossa loja online no agosto passado. Veio numa caixa com um arame sem película original. Desde que o liguei até agora ele só encrava e o ecrã congela. Não disse nada pq pensei que fosse normal, mas não. Tenho 19 mas aprendi, que na vossa loja nunca mais!!!!
Quem mais aqui está a fazer uma chamada e a mesma cai 2 e 3 vezes??? E internet móvel e do tempo dos 56 kbps???
Boa tarde, Desbloquei o serviço de SMS e MMS de valor acrescentado. Como poderei deichar de ter esse serviço?
Tenho um novo número de telemóvel. Tenho recebido um Voicemail mas näo recebi uma notificação SMS. Porque?
Um operador da NOS, acabou de me dizer que, se ligar do meu cartão NOS para um número móvel nacional que esteja no estrangeiro, mesmo estando dentro da UE, e estando dentro do meu plafond de 2000min, pago como se fosse para uma chamada internacional! Desde quando isto tem alguma lógica?! Até porque não é o que nenhum site indica, Anacom, incluída. A indicação existente diz que se paga o mesmo que pagaria nacionalmente. E quem faz chamadas do estrangeiro também, a não ser que esteja a usufruir mais que o habitual, e quem tem plafond, é deduzido deste, o normal. É que, desde quando, uma pessoa sabe que a outra está no estrangeiro?! Isso nem tem lógica nenhuma. Querem-nos mandar areia para os olhos... Isto vai direitinho para o Portal da Queixa por informação errónea de forma propositada, principalmente se não me devolverem os 8€ que desapareceram sem mais nem menos!, que começa a ser irritante, já por três vezes que me devolveram saldo por o terem debitado indevidamente. O que é demais,
Olá. Após gastar o plafond de 100SMS e 100' de roaming na UE, do tarifário WTF, o móvel mantém disponível para chamadas/dados/sms e passa automaticamente para o tarifário normal de roaming, bem mais caro? Será possível carregar com algum adicional para beneficiar de mais 100SMS/100' de chamadas em roaming? Como se carrega? O WTF de que falo está integrado no meu pacote Iris lá de casa (Internet, TV, Fixo e 4 móveis, dos quais 2 são tarifários WTF). Obrigado.
Porcaria de fibra. Nunca tenho internet. Hoje ate o router morreu, sem luz azul, sem nada. Porcaria de serviço NOS
Tenho tarifário Tudo de 11.99€. Como deixar de receber popups e SMS da NOS após envio de SMS. Popup é: "Minutos, SMS ou MMS disponiveis: 232" SMS da NOS diz-me a mesma coisa! É super irritante, e por cada SMS enviado recebo um popup onde tenho de carregar "Cancelar ou Guardar." Obrigado!
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.