Skip to main content
Header
Estou de viagem na Belgica, a dois dias sem serviço e nao consigo comunicar a NOS, meu nimero e 93xxxxxxx
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sebastiao Claudio Pereira Neto.



Sugerimos que siga os despistes que estão neste. A dificuldade foi ultrapassada?
Boa tarde -- Resido em Alfragide e costumo ter boa cobertura de rede. Há cerca de duas horas verifiquei que estava sem rede. Já fiz o despiste recomendado pela Apple para o meu iphone 5s, sem êxito. Agradeço esclarecimento e recomendação tendo em vista a resolução urgente desta quebra de serviço móvel.
@Zeca MG já experimentaste retirar o cartão e voltar a colocar? ou até testar noutro equipamento.
Sim, tinha realizado todos os precedimentos recomendados pela Apple, sem êxito. O sinal de rede reapareceu horas mais tarde, sem que tenha feito mais nada. Porventura, terá havido uma avaria na rede que, ao fim de algumas horas, ficou reparada. Passarei por uma loja da NOS para pedir esclarecimento. Fico grato pela atenção.

Comentário