Skip to main content
Header
Megabyte
November 9, 2018

Tráfego de apps wtf

• November 9, 2018
  • 3 comentários
  • 3049 visualizações
Como é que é possível saber o tráfico de dados das apps gratuitas do tarifário WTF visto q agora tem limite?

3 Comentários

Carolina V.
    Moderador
    November 9, 2018
    Olá, @DanielaDionísio20.

De momento não é possível consultar o consumo de dados móveis nas Apps gratuitas. Estas aplicações estão sujeitas a um limite de 15 GB, de maneira a cumprir a Política de Utilização Responsável. Pode consultar toda a informação nas FAQs, em wtf.pt.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    AKRYL
    Exabyte
    November 10, 2018
    Como é que é possível saber o tráfico de dados das apps gratuitas do tarifário WTF visto q agora tem limite?

Na Vodafone por exemplo essa informação está disponível na aplicação deles. No caso da NOS só é possível consultar minutos / mms e os dados do Plafond + Plafond do Youtube.
    Cell Broadcast :: Cell Info :: SMS-CB :: Difusão Celular :: PWS Public Warning System - https://smscellbroadcast.wordpress.com
    Megabyte
    November 10, 2018
    E se eu ligar para o apoio ao cliente ou dirigir-me a uma loja não me podem dar essa informação? E em breve vai ser possível saber através *111#?
    Na minha opinião isso é bastante errado visto q depois uma pessoa não sabe o que ainda tem e depois se a contagem for diferente a do telemóvel não adianta nada!