Skip to main content
Header

Estou sem serviço

  • November 22, 2018
  • 4 comentários
  • 66 visualizações

Estou de viagem na Belgica, a dois dias sem serviço e nao consigo comunicar a NOS, meu nimero e 93xxxxxxx

4 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 22, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sebastiao Claudio Pereira Neto.

Sugerimos que siga os despistes que estão neste. A dificuldade foi ultrapassada?

  • Kilobyte
  • November 22, 2018
Boa tarde -- Resido em Alfragide e costumo ter boa cobertura de rede. Há cerca de duas horas verifiquei que estava sem rede. Já fiz o despiste recomendado pela Apple para o meu iphone 5s, sem êxito. Agradeço esclarecimento e recomendação tendo em vista a resolução urgente desta quebra de serviço móvel.

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • November 22, 2018
@Zeca MG já experimentaste retirar o cartão e voltar a colocar? ou até testar noutro equipamento.

  • Kilobyte
  • November 23, 2018
Sim, tinha realizado todos os precedimentos recomendados pela Apple, sem êxito. O sinal de rede reapareceu horas mais tarde, sem que tenha feito mais nada. Porventura, terá havido uma avaria na rede que, ao fim de algumas horas, ficou reparada. Passarei por uma loja da NOS para pedir esclarecimento. Fico grato pela atenção.