boa noite , atenção a todos os clientes NOS ,
estive uma semana em Viena de Áustria e o meu telefone nao funcionava , nao consegui fazer chamadas nem mensagens nem utilizar Internet móvel, no mes passado viajei para a israel , 8 dias e após vários contactos para a NOS via Internet do hotel , nao conseguiram pôr o meu serviço , para o qual PAGO e ainda me chegou uma factura com um valor maluco , dizerem que foi do roming !!!!!!!! qual??????? se nao consegui ligar para minguem !!!! isto é uma vergonha !!! um cliente paga e nao é prestado o serviço.
vai seguir queixa para a Anacon entidade que regula as telecomunicações em portugal !
TENHAM ATENÇÃO
Página 1 / 1
Olá, @Nuno81 , bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-lo, no entanto como esta é uma situação individual, específica da sua conta de serviço móvel, para percebermos o que se passa precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo, no entanto como esta é uma situação individual, específica da sua conta de serviço móvel, para percebermos o que se passa precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.