Skip to main content
Header

Como pode a NOS aumentar o sinal em determinada zona

  • November 28, 2018
  • 4 comentários
  • 79 visualizações

Sou cliente NOS e quero continuar a ser, mas estou a ver que tenho de mudar de operadora, apenas porque quando vou ao Alentejo, vejo-me impossibilitado de utilizar o telemóvel, por escassez de sinal dentro de casa, e ter de recorrer à internet móvel da MEO, porque é a única que funciona.
Em anexo envio foto do local, com as respetivas coordenadas.

4 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 28, 2018
Olá @jlourencot,

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

  • Autor
  • Kilobyte
  • November 28, 2018
Não ligo, não. O local está devidamente identificado, com as respetivas coordenadas.
Fica a promessa. Findo o período de fidelizacão e a situação não estiver resolvida, mudo de operadora.

  • Autor
  • Kilobyte
  • November 28, 2018
O meu número de cliente é o seguinte: Cxxxxxx.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • November 28, 2018
Olá, @jlourencot.

Para protegermos os seus dados pessoais eliminámos a imagem anexada ao seu comentário. Alertamos que, uma vez que o Fórum NOS é uma plataforma pública, onde os seus dados pessoais ficam expostos, não deve partilhar este tipo de informação. Conheça aqui os Termos e Condições do Fórum NOS.