Skip to main content
Header
Boa tarde, tenho tido problemas com a rede do telemóvel, uma vez que tem tido várias falhas e no meu local de trabalho só consigo ter rede na recepção, ou seja, perto da entrada. Já tentei ligar para a linha para obter ajuda técnica mas devido à falta de rede é completamente impossível. Alguém pode ajudar?

Obrigada.
@SantosAC já experimentaste tirar o cartão e voltar a colocar? ou até mesmo experimentar o cartão noutro equipamento?
@juli89 tenho uma colega de trabalho que é NOS e tem exatamente o mesmo problema. Já liguei para a assistência na segunda-feira e até agora ainda não ligaram de volta nem me deram resposta. Obrigada.
Olá, @SantosAC, bem-vindo à comunidade.



Queremos ajudá-lo, no entanto como esta é uma situação técnica que deve ser despistada por uma equipa especializada e para que possa ser informado se existe alguma dificuldade na sua zona, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.

Comentário