Queria saber onde esta a privacidade dos clientes , ja que tenho o meu telemovel sobre escuta , nimguem precisa de me o dizer ja que acontecer uma coincidencia ou outra até que pode acontecer , mas como esta sempre a acontecer constantemente , nao e preciso nimguem o confirmar , apenas nao sou burro nem atrasadinho , estou sempre a levar com os senhores agentes atras de min , bem pelo menos assim ando seguro nao preciso ter medo de nenhum malandro .
Página 1 / 1
nao ,,ando a ser seguido pela bofia sempre que ligo para certas pessoas , sao coincidençias a mais .
Ahahahahah
Ainda bem que este fórum tem alguns momentos de humor.
Agora diz que é humor ,,, e mas é a xxxx da bofia a ver se me consegue xxxx a min e a pessoa que vende umas certas coisas . como ja disse não sou burro , já passei por uma situaçao identica e tive que ir sentar o xx a frente do homen da bata preta ,, tinham tudo gravado e transcrito no papel palavra a palavra , não podias dizer que era mentira ou levavas com falsas declaraçoes .
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.