Boas, eu ando interessado em comprar um Xiaomi Redmi 5 plus, mas ha uns dias aqui no site dizia que estava esgotado.. hoje voltei para ver e a pagina abre, mas nao mostra o telemovel nem especificaçoe.. so as reviews e o botao de voltar á loja.. É so comigo?
Uma pergunta que tenho, mesmo que ele esteja esgotado, se eu for a uma loja fisica, para comprar as prestaçoes, eles tem la? Encomendam ? Ou simplesmente nao tem?
Obrigado desde ja
Página 1 / 1
Boa tarde @Cristiano Moreira , acabei de entrar na loja online e o Xiaomi Redmi 5 aparece disponível por €129,99. Equipamento indisponível nas lojas NOS
O redmi 5 sim, mas e o redmi 5 plus? produto diferente..
Amigo, o Redmi 5 eu sei que está disponivel, mas quero saber do Redmi 5 PLUS... por 2x me informou do mesmo 🙂
Amigo, o Redmi 5 eu sei que está disponivel, mas quero saber do Redmi 5 PLUS... por 2x me informou do mesmo :)
Olá, @Cristiano Moreira .
Como o stock da Loja online é independente do stock de cada loja física, mesmo que algum equipamento esteja esgotado no site pode estar disponível numa das nossas lojas. Veja aqui qual a loja mais próxima de si. 🙂
Como o stock da Loja online é independente do stock de cada loja física, mesmo que algum equipamento esteja esgotado no site pode estar disponível numa das nossas lojas. Veja aqui qual a loja mais próxima de si. 🙂
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.