Skip to main content
Boa noite,

Acabei de realizar a pré-compra do huawei mate 20 pro e tenho uma questão:



Para receber o huawei watch gt de oferta tenho de preencher um formulário no site da huawei com o numero da factura e comprovativos, quanto tempo demora a chegar a factura? via email ou correio?



Desde já muito obrigado,

Cump.

Marco
Compraste pela net? Deves ter recebido um mail com os dados que precisas.
Boa tarde Oscar,

Sim foi online (tentei na loja mas não é possível fazer por lá, apenas online).

Recebi apenas um email com a referencia para fazer o pagamento, mas a confirmação do pagamento foi apenas feita por SMS... em nenhum dos casos tem um numero de factura, não sei no entanto se posso utilizar a referencia da encomenda como nº de factura para o formulário da huawei.



Obrigado pela ajuda
Olá, @MAGS3.



Lamentamos a demora na resposta. A pré-venda do equipamento termina no próximo dia 8 de novembro, por isso o equipamento será enviado depois desta data, juntamente com a fatura. Após a expedição, o equipamento será entregue até três dias úteis.
Boa noite,



Vi que a NOS tinha disponível para pré-venda o Mate 20 Pro na cor Twilight mas como quero aproveitar a promoção de pré-venda só iria efectuar a compra no dia 8 de Novembro para aproveitar a oferta do smartwatch Huawei Watch GT. No entanto, verifico que a única cor que está disponível é a preta e quando o equipamento ainda estava em pré-venda estavam as 3 cores disponíveis para pré-venda. Como proceder agora?



Queria ainda saber se a entrada que é paga funciona como a primeira prestação dado que, para a oferta do smartwatch, é necessário comprovativo de pagamento da primeira prestação.
Olá @Paulo Eleutério,



Neste momento o Huawei Mate 20 Pro apenas se encontra disponível em preto. Quanto a outras cores, sugerimos que esteja atento às novidades na Loja Online.



A fatura do equipamento, necessária para a campanha que refere, é enviada juntamente com o telemóvel.
boa tarde eu fiz a pre compra no dia 20-10-2018 em loja do huawei mate 20 pro e até a referente data ainda nao recebi informacao por parte da nos. sabe quanto tempo ao certo demora ate receber o equipamento ??
Bem-vinda ao Fórum NOS, @barbara.raquel.



Em que cor comprou o equipamento?

Comentário