Skip to main content
Header

Erro Ponto de Acesso Móvel

  • November 14, 2018
  • 4 comentários
  • 407 visualizações

Boas, antes de chatear o apoio técnico (e perder o meu tempo), queria saber se alguém já lhe aconteceu isto.

Uso e abuso da partilha de dados moveis do meu smartphone para o portátil, e até à 2 dias tudo a correr na perfeição. Agora aparece me este erro (imagem em anexo) ao abrir o browser. Tenho mais do que dados moveis disponíveis (8 de 11 Gb para ser exacto), e tenho 4G garantidamente.
O smartphone é o Xiaomi Redmi Note 5 comprado em Portugal, na loja NOS.

4 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • November 15, 2018
Estás ou estiveste no estrangeiro nos últimos tempos? Já confirmaste se tá tudo bem configurado no telemóvel?

  • Autor
  • Kilobyte
  • November 15, 2018
Não estive fora do país, e as configurações no telemóvel mantiveram-se as mesmas no espaço de 2 dias. por isso é que acho estranho.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 15, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @bfgwarrior.

Esta dificuldade está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

  • Autor
  • Kilobyte
  • November 15, 2018
Já liguei, em que me dizem para ir a uma loja porque o problema é do meu portátil... O que é certo é que já experimentei com outros portáteis e telemóveis e o problema continua... se calhar tenho de levar tudo a loja hahaha

Já fiz Hospot com o telemóvel da minha esposa, que é igual e a rede a mesma, e funciona na perfeição.