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Olá muito boa tarde, já sou cliente nos á bastante tempo, e há já bastante tempo que tento encontrar uma solução para as constantes falhas de rede móvel dos vossos serviços. A princípio, estando eu a viver em Peniche , era me impossível conseguir qualquer vestígio de rede móvel dentro de edifícios, nomeadamente dentro da minha própria casa. Das vezes que contactei para obter esclarecimentos foi-me dito que seriam problemas da zona, coisa que eu achei que faria o seu sentido derivado de todo o vento que se faz sentir. Mas entretanto isto era algo que se passava em todos os sítios onde eu ia. De norte a sul do país sempre que entro dentro de edifícios , salvo raras exceções fico sem rede móvel. Aproveito para informar que já tentei com o mesmo telefone utilizando cartões de outras redes (Vodafone) e não tive qualquer tipo de problema, e normalmente nos sítios onde estou sem rede se perguntar a alguém que seja do mesmo operador , todos têm o mesmo problema que eu. Gostaria de saber até que ponto este problema não me dá o direito a rescindir os meus serviços com esta empresa, tendo em conta que do apoio ao cliente a resposta é sempre a mesma e geralmente é falsa ( problemas técnicos na sua zona ) ou têm problemas técnicos todos os dias do ano em todas as zonas ou então algo se passa. Agradeço uma opinião honesta visto que estou a pagar ( Caro e bem Caro) por um serviço que não corresponde ao que me foi prometido .

Os melhores cumprimentos Miguel Celeiro
Olá @Miguel Celeiro,



Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu equipamento, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Adoro respostas automáticas onde se demonstra bem a falta de interesse para com os problemas dos clientes. Se ligamos repetem constantemente a desculpa de estarem com problemas nas antenas na minha zona . Aqui mesmo depois de explicar que a situação não acontece só comigo mas sim com todo e qualquer cliente Nos que entre nos mesmos edifícios onde eu estou ,e eles dizem que o problema é do meu equipamento e que tenho que contactar por telefone,para depois voltar a não ter provas de que reclamei. Seguirei portanto para o passo seguinte que será fazer a reclamação em loja por falhas no serviço e falta de apoio técnico.muito obrigado pela ajuda.
Ou cancelar essa treta toda e mudar de ISP ou aguentar-se com a troca de um desconto.

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