Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Será possivel que a NOS vai ser a unica operadora sem uma promoção para este telemovel durante a blackfriday?? :@:@:@
Estou de viagem na Belgica, a dois dias sem serviço e nao consigo comunicar a NOS, meu nimero e 93xxxxxxx
Boa Tarde! Eu posso aderir ao WTF, ou ainda é só para quem tem menos de 25 anos.
Boa tarde, Soube ha alguns dias, que a Vodafone propoe o tarifario Yorn X para sub 25 mas igualmente para estudantes com idade superior a 25 anos, mediante apresentacao/prova como estudante (copia da matricula, certificado/comprovativo de inscricao ou cartao de estudante). Gostaria de saber se a NOS, oferece essa possibilidade sff, pois nao encontro nenhuma informacao relativamente a esta questao? Caso a resposta for negativa, gostaria de aqui expor igualmente a minha sugestao sff para que a NOS abra a possibilidade de o tarifario WTF ser aberta a estudantes com idade superior a 25 anos. Obrigada, Maria
desde hoje á tarde não consigo ligar nem ter net no meu telemóvel, não sei que se passa. Tenho um pacote que inclui os telémoveis também
Estou sem rede móvel desde há algumas horas na zona da Praia e Tocha, em Cantanhede. Apenas tenho o telemóvel NOS, sendo por isso uma situação bastante desagradável. O que se passa? Quando é que a situação será resolvida?
Boas, antes de chatear o apoio técnico (e perder o meu tempo), queria saber se alguém já lhe aconteceu isto. Uso e abuso da partilha de dados moveis do meu smartphone para o portátil, e até à 2 dias tudo a correr na perfeição. Agora aparece me este erro (imagem em anexo) ao abrir o browser. Tenho mais do que dados moveis disponíveis (8 de 11 Gb para ser exacto), e tenho 4G garantidamente. O smartphone é o Xiaomi Redmi Note 5 comprado em Portugal, na loja NOS.
Como posso transferir os meus 366 contactos que estão numa conta google para o telemóvel NOS HAKAN?
Boa tarde Apartir da tarde que estou sem serviços no telemovel apos ter feito contrato esta manha na nos , eu ja tinha o cartao da nos , e foi me dito que nao ficava sem servicos , neste momento nao consigo ir a loja e encontro me sem servicos.
Gostaria de saber se houve algum desenvolvimento relacionado com a cobertura de rede móvel NOS na localidade de Palaçoulo, concelho de Miranda do Douro. Em contacto anterior, realizado há mais de um ano, foi-me comunicado que a solução poderia eventualmente passar pela partilha de infraestrutura (torre) da Vodafone, mas até agora a localidade continua sem cobertura. Obrigado.
Como é que é possível saber o tráfico de dados das apps gratuitas do tarifário WTF visto q agora tem limite?
Queria saber onde esta a privacidade dos clientes , ja que tenho o meu telemovel sobre escuta , nimguem precisa de me o dizer ja que acontecer uma coincidencia ou outra até que pode acontecer , mas como esta sempre a acontecer constantemente , nao e preciso nimguem o confirmar , apenas nao sou burro nem atrasadinho , estou sempre a levar com os senhores agentes atras de min , bem pelo menos assim ando seguro nao preciso ter medo de nenhum malandro .
Bom dia. O meu telemóvel não faz chamadas desde ontem diz que não está registado na rede.
Boa noite, Acabei de realizar a pré-compra do huawei mate 20 pro e tenho uma questão: Para receber o huawei watch gt de oferta tenho de preencher um formulário no site da huawei com o numero da factura e comprovativos, quanto tempo demora a chegar a factura? via email ou correio? Desde já muito obrigado, Cump. Marco
Preciso muito de ajuda, eu não consigo fazer chamadas o telemóvel continua bloqueado;
Boa tarde, na passada quarta-feira, cliquei num anúncio no facebook, que me enviou automaticamente uma SMS que dizia: "Subscreveu o serviço Webtrend. O serviço será renovado por 3.99€/semana.+info: http://wap-pt.webtrend.mobi ou 707450201.". Contactei o referido número de forma a cancelar a subscrição realizada, involuntariamente, porém quando contacto o *#111# continua a aparecer um serviço de internet ativo. É normal? O que devo fazer? Obrigado
Vou viajar para o Reino Unido e tenho WTF, como é que funciona o roaning? Supostamente já não há na União Europeia. Posso usar as apps sem ficar net? se fizer chamadas para números de lá como é que é cobrado?
Boa noite, Tentei recentemente ligar a internet móvel de banda larga ( cujo cartão está instalado no tlm) e o serviço está completamente offline, bem como deixo de ter cobertura para as comunicações. Já procurei nas configurações do tlm (Huawei P10 mate lite) e não consigo detectar o problema. Alguém pode-me ajudar. Obrigado
Olá, eu pretendo comprar o Iphone XS 64GB Black na loja online a prestações, mas está esgotado de momento e gostaria de saber quanto tempo irá demorar a estar disponível. Só tenho a opção de o poder comprar online e gostaria que fosse o preto em 64gb. Contudo, com a demora da reposição do stock online fico na dúvida se voltará a estar disponível ou se agora é apenas possível comprá-lo em loja física.
Bom dia, sou portador de um nº de telemovel livre, que não procedo ao carregamento a cerca de 1 ano, para que fique activo novamente apenas tenho que realizar um carregamento simples no multibanco?
tenho um telemóvel dual SIM. Utilizando o cartão dados moveis no SIM 2 não funciona em roaming (espanha) Funciona lindamente em Portugal. O que preciso de fazer?
Bom dia, gostaria de saber se ha possibilidade de bloquear sms recebidas de mais que um numero de telefone? Obrigado pela informação
Um dia, quem sabe?!...
Sou cliente NOS Empresas e na passada 6ª feira (26/10/2018) às 19:34h, recebi um sms a informar que o meu pacote de internet esgotou, automaticamente desliguei logo os dados móveis, para não haver consumos adicionais, mais tarde quando cheguei a casa liguei o Wi-Fi e de seguida recebo outro sms a informar que tinha consumido 10€ extra mensalidade, fui confirmar o saldo e na realidade são 11,07€. Questiono de onde veio esse extra se não voltei a ligar os dados móveis desde que recebi o sms às 19:34h? Exijo que me seja restituído esse valor uma vez que não foram utilizados os dados móveis a partir do momento que recebi o sms. Não consigo fazer uma reclamação na Área de Cliente.
Boa tarde , eu queria comprar o telemovel Nos Dive 72 com 450 pontos que daria 34.99€ e quando vou adicionar ao carrinho aparece-me a seguinte mensagem - "Atenção: Antes de efetuar a compra terá de validar a cobertura da sua morada". E ja fiz o que la pedia , mas a mensagem fica sempre a aparecer.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.