Boa tarde,
Aderi recentemente à NOS e passei a não ter rede de telemóvel no meu local de trabalho. Já expus a situação à NOS que nada fez ou em nada se interessou em resolver o problema.
No meu local de trabalho, quando consigo efectivamente receber uma chamada, tenho de me deslocar para a janela. Acho esta situação inaceitável nos dias de hoje. Já tive serviços de telemovel de todas as operadoras e a NOS é a única onde tive um problema assim. Inaceitável.
O que fazer numa situação destas? Como posso cessar o contrato por falta de qualidade do serviço?
Obrigado
Página 1 / 1
Aderi recentemente à NOS e passei a não ter rede de telemóvel no meu local de trabalho. Já expus a situação à NOS que nada fez ou em nada se interessou em resolver o problema.
No meu local de trabalho, quando consigo efectivamente receber uma chamada, tenho de me deslocar para a janela. Acho esta situação inaceitável nos dias de hoje. Já tive serviços de telemovel de todas as operadoras e a NOS é a única onde tive um problema assim. Inaceitável.
O que fazer numa situação destas? Como posso cessar o contrato por falta de qualidade do serviço?
Obrigado
Para poder obter ajuda na resolução da sua grave reclamação, (ter de ir à janela para ter sinal) deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente à moderadora
Bem-vindo ao Fórum NOS @Rodrigo Teixeira ,
Olá@Jose Rodrigues ,
@Rodrigo Teixeira , o @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão! Fale connosco, para isso, será necessário que, por favor, nos diga o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada.
Obrigada
Olá
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.