Skip to main content
Header

Serviço não disponível

  • August 29, 2017
  • 3 comentários
  • 218 visualizações

Encontro-me sem serviço de televisão, internet e telefone.

Como não tenho acesso ao telefone e o tarifário móvel é incomportável, como posso fazer queixa?

3 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • August 30, 2017
Se estás sem nenhum serviço o melhor é sempre telefonar, pode ser que te resolvam o problema na hora.

Desde ontem à noite e talvez derivado à forte trovoada que se fez sentir no meu local de residencia, estou sem serviços de televisão.
Como já aconteceu uma vez, procedi aos mesmos passos que fora feitos da outra vez.
Ora apos repor os valores de origem e fazer a seleção de idioma para instalação da box, recebo a informação que não tenho sinal do satélite.
Acontece que estou desde esta manhã tentar entrar em contacto com um operador da nos e nada...

Agradecia o contacto ou uma resposta brevemente, uma vez que estou sem tv e a pagar pelo serviço.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 26, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @cccmonteiro ,

Olá @Oscar7 e @Maria Quelhas ,

@cccmonteiro , continua sem ter acesso a todos os serviços?

@Maria Quelhas, vamos ajudá-la! Pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a situação.

Obrigada