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Respondido

Sem acesso a dados moveis


Boa tarde, possuo um contrato sem fidelização (Cxxxxxxxx) composto por dois cartões de telefone com Dados Moveis, mais Serviço de TV por cabo e mais NET fixa incluída, reparo que desde o início do corrente mês, sem qualquer tipo de aviso ou motivo, deixei de ter acesso aos dados móveis em ambos os telefones, a mensalidade esta ao dia, não entendo a razão de tal corte, queiram por favor dentro da maior brevidade possível, restabelecer os compromissos assumidos no referido contrato.
Fico ao vosso dispor para qualquer esclarecimento.
Obrigado
Manuel António Cruz
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Melhor resposta por Tiago C. 4 September 2019, 17:17

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4 Comentários

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Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mac-Lourosa.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Obrigado pela ajuda Tiago C. é só dizer-me qual o endereço onde devo enviar mensagem privada.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Mac-Lourosa,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Sim, já me tinha apercebido, e já enviei. Mais uma vez obrigado.

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