Skip to main content
Header
Recebi a seguinte mensagem "Bem-vindo ao servico Bandai Namco. Informamos que este servico tem um custo de 3,99 euros por semana. Pode obter mais informacoes em http://www.bandainamcoent.fun/pt. Para obter ajuda ou cancelar o servico contacte info@mobile-apps.pt ou 707302052. Obrigado."

Não aderi a qualquer serviço de forma voluntária. Pretendo a correção do respetivo crédito

PREVENÇAO!

Tem aqui informaçao util. Leia e tome as açoes necessarias.



WAP billing - o que fazer?



Como prevenir-se contra subscrições fraudulentas de SVA por SMS/MMS



A nao liqidaçao deste tipo de debitos em saldo ou fatura NOS nao pode resultar na suspensao do serviço de comunicaçoes eletronicas contratado.


Gostaria de saber porque motivo e quem autorizou a ativação de um serviço chamado Bandai Namco, quem nem sequer faço a mínima ideia do que seja. Quando me deparo este mês com mais 7,98€ da faturação normal e vejo que está ativo esse serviço por 3,99€, exijo uma explicação e devolução do valor!!!!
Ja existe no forum questao identica. Veja a resposta em... bandai namco
Aconselho ao bloqueio total relativamente aos SVA para prevenir este tipo de problemas.

Dá para fazer o bloqueio através da Área de Cliente na coluna telemóvel e em subscrições.
Aconselho ao bloqueio total relativamente aos SVA para prevenir este tipo de problemas.

Dá para fazer o bloqueio através da Área de Cliente na coluna telemóvel e em subscrições.


É conveniente também que na Área de Cliente em Informação da conta/Gerir autorizações se retire o Aceito no que não interessa.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Tânia teixeira.



A comunidade deu uma excelente ajuda. 😀



Para garantir a boa organização do Fórum, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, também sobre este tema.

Comentário