Header
Respondido

substituição cartão nos


Reputação 2
Crachá
Ola boa tarde ultimantente tenho notado que qualquer local que desloque tenho sempre internet lenta e a nivel qualidadede chamadas fraco . Fiz um teste de despiste ao colucar o cartao da.minha esposa no.meu telemovel e incrível funciona 100% (cliente Vodafone) cada vez me convenço pagamos por serviços que nao sao 100 pestaveis liguei novamente a nos devido ir em viagem e ficar sem final desde Gaia ate Aveiro inclusive tive parar a viatura numa estação servico para trocar de cartão para poder ter Internet para prosseguir viagem , a nivel chamadas de vez em quando diz que o numero n esta registado , a solução da operadora e substituicao do cartão e tenho que pagar do meu bolso 7,50€ e n dao garantiada resolução e so teste de despiste . Enfim acho que (nós) cliented somos tratados como lixo é paga e nao bufes ....
icon

Melhor resposta por Mário P. 26 June 2019, 15:00

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Cláudiocarvalho,

Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram.

É sim, do nosso interesse em ajudá-lo, no entanto perante esta dificuldade, é preciso uma avaliação personalizada. Assim, tratando-se de uma situação particular pedimos que se desloque a uma das nossas lojas, veja aqui onde nos pode encontrar.
Reputação 2
Crachá
Eu inclusive liguei para assistência da nos e dizem para ir a uma loja pedir 2 via e pagar 7,50
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Cláudiocarvalho, ☺️

Lamentamos a demora na resposta. 😓

Relativamente à questão que nos colocou, já se encontra resolvida?

De facto a 2ª via do cartão SIM tem um custo associado de €7,50. Contudo, para análises sobre valores deverá ser o serviço ao cliente a avaliar.

Assim, pedimos que partilhe connosco, via mensagem privada, os seus dados para que possamos analisar, por favor.

Aguardamos o seu feedback.

Muito Obrigado.
Reputação 4
Crachá +1
Boa tarde. Gostaria de saber porque é que tenho de pagar 7,50 euros pela segunda via de um cartão SIM. O meu atual cartão tem dado a informação "Nenhum SIM". Se o meu ainda diz Optimus (tendo sido cortado por vós, porque na altura não tinham nano-SIM) porque é que tenho de pagar a 2º Via?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Paulo B,

De facto a 2ª via tem um valor de 7.5€.
Reputação 4
Crachá +1
@Tiago C. Poderia enviar link sobre a informação legal da utilização do cartão SIM. Atenciosamente
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Paulo B,

Nesta página encontra informação adicional sobre a 2ª via do cartão SIM.
Reputação 4
Crachá +1
Olá @Tiago C. Obrigado pela sua indicação, mas já tinha lido! Gostaria de saber quais as situações em que o cartão SIM é substituído gratuitamente. Este cartão é antigo, Optimus e por vezes o contacto entre o telefone e o circuito impresso do cartão não se estabelece.
Reputação 4
Crachá +1
@Tiago C. Bom dia. Diferendo resolvido com a ajuda da Provedoria NOS.
Atenciosamente

Comentário