Resposta
substituição cartão nos
Ola boa tarde ultimantente tenho notado que qualquer local que desloque tenho sempre internet lenta e a nivel qualidadede chamadas fraco . Fiz um teste de despiste ao colucar o cartao da.minha esposa no.meu telemovel e incrível funciona 100% (cliente Vodafone) cada vez me convenço pagamos por serviços que nao sao 100 pestaveis liguei novamente a nos devido ir em viagem e ficar sem final desde Gaia ate Aveiro inclusive tive parar a viatura numa estação servico para trocar de cartão para poder ter Internet para prosseguir viagem , a nivel chamadas de vez em quando diz que o numero n esta registado , a solução da operadora e substituicao do cartão e tenho que pagar do meu bolso 7,50€ e n dao garantiada resolução e so teste de despiste . Enfim acho que (nós) cliented somos tratados como lixo é paga e nao bufes ....
Melhor resposta por Mário P.
Olá @Cláudiocarvalho , ☺️
Lamentamos a demora na resposta. 😓
Relativamente à questão que nos colocou, já se encontra resolvida?
De facto a 2ª via do cartão SIM tem um custo associado de €7,50. Contudo, para análises sobre valores deverá ser o serviço ao cliente a avaliar.
Assim, pedimos que partilhe connosco, via mensagem privada, os seus dados para que possamos analisar, por favor.
Aguardamos o seu feedback.
Muito Obrigado.
Lamentamos a demora na resposta. 😓
Relativamente à questão que nos colocou, já se encontra resolvida?
De facto a 2ª via do cartão SIM tem um custo associado de €7,50. Contudo, para análises sobre valores deverá ser o serviço ao cliente a avaliar.
Assim, pedimos que partilhe connosco, via mensagem privada, os seus dados para que possamos analisar, por favor.
Aguardamos o seu feedback.
Muito Obrigado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

