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Boa tarde, possuo um contrato sem fidelização (Cxxxxxxxx) composto por dois cartões de telefone com Dados Moveis, mais Serviço de TV por cabo e mais NET fixa incluída, reparo que desde o início do corrente mês, sem qualquer tipo de aviso ou motivo, deixei de ter acesso aos dados móveis em ambos os telefones, a mensalidade esta ao dia, não entendo a razão de tal corte, queiram por favor dentro da maior brevidade possível, restabelecer os compromissos assumidos no referido contrato.

Fico ao vosso dispor para qualquer esclarecimento.

Obrigado

Manuel António Cruz
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mac-Lourosa.



Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Obrigado pela ajuda Tiago C. é só dizer-me qual o endereço onde devo enviar mensagem privada.

Obrigado
Olá @Mac-Lourosa,



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Sim, já me tinha apercebido, e já enviei. Mais uma vez obrigado.

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