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Resposta

Sem acesso a dados moveis

  • September 4, 2019
  • 4 comentários
  • 72 visualizações

Boa tarde, possuo um contrato sem fidelização (Cxxxxxxxx) composto por dois cartões de telefone com Dados Moveis, mais Serviço de TV por cabo e mais NET fixa incluída, reparo que desde o início do corrente mês, sem qualquer tipo de aviso ou motivo, deixei de ter acesso aos dados móveis em ambos os telefones, a mensalidade esta ao dia, não entendo a razão de tal corte, queiram por favor dentro da maior brevidade possível, restabelecer os compromissos assumidos no referido contrato.
Fico ao vosso dispor para qualquer esclarecimento.
Obrigado
Manuel António Cruz

Melhor resposta por Tiago C.

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4 Comentários

Tiago C.
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  • Moderador
  • Resposta
  • September 4, 2019
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  • Autor
  • Kilobyte
  • September 4, 2019
Obrigado pela ajuda Tiago C. é só dizer-me qual o endereço onde devo enviar mensagem privada.
Obrigado

Tiago C.
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  • Moderador
  • September 4, 2019
Olá @Mac-Lourosa,

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  • Autor
  • Kilobyte
  • September 4, 2019
Sim, já me tinha apercebido, e já enviei. Mais uma vez obrigado.